• Visualizações 1383

Oficina musical na Feevale

Curso de leitura de partituras e estruturação musical busca ampliar conhecimentos na área da música e atividade é oferecida para pessoas envolvidas com música e interessados

Da Redação – redacao@novo hamburgo.org

De 7 de abril a 28 de julho, a Feevale promove a oficina de Leitura de partituras e estruturação musical. A atividade é oferecida para cantores de coro, banda, instrumentista autodidata e público em geral. O curso é realizado no Campus I (Av. Dr. Maurício Cardoso – Hamburgo Velho, 510), nas quartas-feiras, das 19h às 20h30min. As inscrições estão abertas até o dia 05 de abril, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/extensao; na Secretaria de Extensão do Campus I; ou no Atendimento Feevale, no Campus II.

O curso tem por objetivo ampliar conhecimentos nas áreas teóricas, gráficas e práticas (criação e execução) da música, bem como conhecer formas tradicionais e não tradicionais de registros sonoros, estudar os parâmetros e diferentes formas de grafia e registro musical. Como pré-requisito, pede-se que os participantes já tenham tido vivência em grupos musicais de diversos estilos e gêneros (coros, bandas e instrumentistas).

As aulas que serão na Sala Movimento Coral do Campus I, terão como ministrante Louis Marcelo Illenseer, que é bacharel em regência de coral, arranjador e compositor de música sacra e popular. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

Informações Comunicação Feevale

Compartilhar

Noite de Jazz para as Mulheres contou com a “Dama do Jazz”

Avançar »

Com mais de três horas de atraso, Guns N’ Roses faz show histórico na Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*