• Visualizações 550

Luta contra o preconceito é tema de filme no Cine Ser CVV desta quinta

Logo após a exibição do filme, um espaço é aberto para que os participantes possam expressar o que mais lhes chamou atenção no enredo.

O Cine Ser CVV apresenta nesta quinta-feira, 28 de janeiro de 2010, às 19h30, no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Osvaldo Cruz, 112), o filme “Dúvida” (104min, 12 anos).  Neste drama, ambientado nos EUA de 1960 e recheado de diálogos fortes e cenas tocantes, o ingresso de um estudante afro-descendente numa conservadora escola católica do Bronx é o estopim de uma disputa entre a temida diretora da instituição, Irmã Aloysius, e o carismático padre Flynn, que tenta acabar com os rígidos costumes praticados pela diretora. Quando padre Flynn toma o novo aluno como seu protegido, defendendo-o do preconceito dos demais colegas, irmã Aloysius suspeita de suas intenções e inicia uma cruzada, tentando expulsá-lo da escola.

Logo após a exibição do filme, um espaço é aberto para que os participantes possam expressar o que mais lhes chamou atenção no enredo. Promovido pelo CVV Novo Hamburgo, o Cine Ser CVV é um evento gratuito e aberto ao público. Mais informações pelo fone (51) 3065.4111 ou no site www.cvvnovohamburgo.org.br.

Compartilhar

Ingressos à venda para show do Guns N’ Roses em Porto Alegre

Avançar »

Lia vence a Prova do Líder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*