• Visualizações 1299

Apresentadora Hebe recebeu alta na tarde desta quarta-feira

A apresentadora Hebe Camargo deixou por volta das 14h10 desta quarta-feira, 20, o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internada desde o dia 8.

A apresentadora – que recebeu cabeleireiro e maquiador antes de sair do hospital – não falou com os jornalistas após sua alta, mas mandou beijos para os repórteres. Ela estava acompanhada de seu sobrinho e assessor de imprensa, Claudio Pessutti, e de seu filho, Marcello Camargo.

Em um vestido claro com leve brilho e estampas de flores, com as unhas pintadas e usando diversas jóias, Hebe saiu do hospital de braços dados com o filho. Ela entrou no veículo que a aguardava, uma Mercedes branca, mandou beijos para as câmeras e deixou o local.

De acordo com a assessoria de Hebe, ela acompanhou as notícias sobre sua internação e tratamento pela imprensa durante o tempo em que esteve no Albert Einstein. Antes da saída da apresentadora, Pessutti disse que Hebe pensa em voltar logo a apresentar seu programa no SBT. A data de retorno, no entanto, ainda não foi anunciada. “Vamos soltar um comunicado.”

Um almoço esperava a apresentadora assim que ela chegasse em casa, no bairro Cidade Jardim, na Zona Sul da capital paulista. 

Hebe iria deixar o hospital na segunda-feira, 18, mas apresentou um quadro de diarréia e teve sua saída suspensa pela equipe médica. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta, ela apresenta condições clínicas estáveis e “continuará sob cuidados médicos e ambulatoriais em domicílio”.

Compartilhar

Metallica e Guns N’ Roses encabeçam lista de shows internacionais em Porto Alegre em 2010

Avançar »

Globo não pode exibir suástica de Marcelo Dourado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*