Obras do Salão de Artes estarão expostas no Espaço Cultural Albano Hartz

A Secretaria de Cultura (SECULT) promove a exposição das obras que fizeram parte do Salão de Artes de Novo Hamburgo, que ocorreu durante a Festa Nacional do Calçado.

 

 

O espaço estará aberto para visitação a partir desta quarta-feira, 30 de setembro, no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz). Integra a exposição 157 obras de 90 artistas oriundos de todo o País.

 

Enquanto a exposição oportuniza a divulgação desses artistas, as obras dos vencedores do Salão de Artes estarão expostas na Courovisão, feira que inicia nesta terça-feira, dia 29 de setembro e segue até o dia 2 de outubro, nos pavilhões da FENAC. A obra “Bípede, Trípede e Quadrúpede”, do artista Milton Mota, de Santo André (SP), premiada com o valor de R$ 5 mil, na categoria Salão Arte/Sapato, a obra “O Gato/O Sapato”, do artista Heitor Willms, que ganhou o prêmio júri popular do concurso, e as três obras que receberam as menções honrosas, terão destaque no evento do setor calçadista.

 

Segundo a secretária de Cultura, Anita de Oliveira, o lançamento oficial da nova exposição ocorrerá no dia 6 de outubro, com a presença de diversos artistas que participaram do salão. “O lançamento ocorrerá só na próxima terça-feira, pois os trabalhos premiados serão removidos da FENAC para o Espaço Albano Hartz”, explica. A exposição segue até o dia 17 de outubro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Aos sábados o local funciona das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (51) 3593-2013.

Compartilhar

Escritora hamburguense lança o livro “Casa de Órfãos”

Avançar »

Orquestra Eintracht comemora 15 anos

Um comentário

  1. fluvio fernandes
    20 de novembro de 2009

    esses criticos substimao a arte visual do nordeste mais e ingolida po ele com um material muito mais altentico…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*