• Visualizações 247

Prêmio Primus Interpares Assintecal celebra as boas práticas

Jantar de premiação reunirá empresários de todo país no Swan Tower, em Novo Hamburgo, na noite que antecede a 44ª Fimec

Selo1

 

 

Da Redação Calçados S/A:  www.calcadossa.com.br (Siga no Facebook)

Nesta segunda-feira, dia 09 de março, Novo Hamburgo recebe mais uma edição do Prêmio Primus Interpares Assintecal, considerada a maior e principal premiação do setor de componentes do país, e que tem a nobre iniciativa de promover e estimular as empresas para as melhores práticas sustentáveis do setor. A premiação ocorre às 19h, no Swan Tower.

“O Prêmio Primus tornou-se a premiação mais aguardada do setor coureiro-calçadista, ao dar destaque às empresas que apresentam soluções criativas e inovadoras, que geram impacto social positivo tanto no mercado, quanto na sociedade como um todo. Isso é uma conquista para toda a indústria, que vem, cada vez mais, entendendo a importância de atuar dentro de práticas sustentáveis em toda a cadeia produtiva. É um orgulho receber o mercado nacional para este encontro”, diz Ilse Guimarães, superintendente da Assintecal, realizadora do Prêmio Primus.

Ainda segundo a gestora, “buscamos, cada vez mais, um setor produtivo e com viés sustentável. Os impactos da indústria junto às ações sociais, culturais e produtivas estão mais ligadas ao processo sustentável: soluções para eficiência interna, redução de gastos e recursos, melhorias para quem trabalha, produtos que aderem às novas plataformas de consumo e impacto ambiental e social”.

A premiação está dividida em seis categorias: Ideias Inovadoras, Inovação Tecnológica, Design, Exportação, Sustentabilidade e Mulheres Empreendedoras.

SERVIÇO

  • Prêmio Primus Interpares Assintecal 2020
  • Data: 09/03/2020
  • Horário: 19h
  • Local: Swan Tower: Avenida Doutor Maurício Cardoso, nº 303, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo – RS
Informações e foto: Assintecal

Compartilhar

Brasil confirma o oitavo caso de coronavírus

Avançar »

Empresa Trampolim seleciona empreendedoras para consultoria gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical