• Visualizações 370

Empresa Trampolim seleciona empreendedoras para consultoria gratuita

Ação celebra o mês das mulheres e acontece em parceria com outros negócios de liderança feminina

No mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, a Trampolim, empresa de consultoria focada no empreendedorismo feminino com base em São Leopoldo, vai oferecer um pacote especial de consultoria gratuita para duas empreendedoras.

A partir desta sexta-feira, dia 06, até dia 12 de março, o link para inscrições estará disponível no perfil da empresa no Instagram (@trampolimnegocios), com todos os detalhes da ação. Serão selecionados um negócio em andamento e outro que esteja na fase do projeto.

A iniciativa acontece de forma conjunta com outras empresas lideradas também por mulheres, oferecendo suporte completo nas áreas de Imagem, Marketing e Finanças durante todo o mês de março, com apoio da Aquatro Impressos e Design, Concept Contabilidade, Marília Dias Fotografia, Lidiane Bortoli Fotografias e Mônica Deitos Personal Stylist.

Oportunidade e apoio

A ação nasce como uma oportunidade para ampliar a prática do propósito da Trampolim, fundada em 2018 pela comunicadora Renata Klein e por Raquel Mazuco, que soma experiências como agente de inovação. “Acreditamos que, mesmo sendo uma ação local, estamos fazendo o nosso pouquinho pra melhorar o mundo”, declara Raquel.

A isenção do custo surge como um fomento às novas ideias. “Trabalhamos para que a cada dia mais mulheres sintam-se preparadas para a gestão e crescimento dos seus negócios, porém, temos ciência dos nossos privilégios. A maioria das mulheres no Brasil empreende por necessidade e muitas não têm condições de investir financeiramente em um apoio externo. Por conta disso, às vezes se deparam com dificuldades que não conseguem resolver e acabam desistindo”, pondera Renata. As empreendedoras selecionadas serão divulgadas pela Trampolim no dia 16 de março.

Foto: Gabriela Szulcsewski/Divulgação

Compartilhar

Prêmio Primus Interpares Assintecal celebra as boas práticas

Avançar »

Não aceitar fim de relação é causa de 33% das agressões a mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical