• Visualizações 340

Começou a temporada das liquidações

Após os bons resultados do varejo com as festas de fim de ano, o desafio dos comerciantes e das suas entidades representativas é manter as vendas em alta

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

Para o comércio se manter aquecido nesta época do ano, quando o movimento na cidade diminui devido às férias de verão, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de NH (CDL NH), Jorge Stoffel, sugere que os lojistas adotem estratégias de marketing para atrair aos clientes.

Jorge Stoffel 2

Aproveitar o verão e apostar em itens para amenizar o calor e curtir a estação em todos os locais costuma funcionar. Outra alternativa é a preparação para volta às aulas. “Com a revitalização do centro de Novo Hamburgo, o movimento aumentou e esperamos um crescimento de 4% em relação ao mesmo período do ano anterior”, comenta a diretora de marketing da CDL NH, Eunice Kasper.

A campanha de Natal promovida pela entidade, este ano foi estendida até 17/01 para ser um atrativo a mais na hora da venda. “Com apenas R$50,00 em compras, nas lojas participantes, o consumidor já pode concorrer a um carro zero quilômetro e vale compras de R$500,00”, explica Stoffel.

Com informações de Aline Schneider / Assessoria de Imprensa da CDL-NH

Fotos: Fábio Winter / CDL-NH e Agência Brasil

Compartilhar

Ajustando as Velas é nesta quinta, na CDL-NH. Você vai?

Avançar »

Ministério da Saúde quer zerar fila de espera por cirurgias eletivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical