• Visualizações 1044

Conselho Tutelar tem prazo para inscrições até 30 de julho

A resolução para novos conselheiros, assinada por Carlos Bock, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, entre outras exigências, prevê apresentação de comprovante de reconhecida experiência na área de defesa ou atendimento aos direitos da criança e do adolescente, de no mínimo dois anos e da apresentação de atestado de antecedentes policiais.

Estão abertas até o dia 30 de julho as inscrições para Conselheiros Tutelares 2016/2019. Para realizar o cadastro, os candidatos deverão consultar a resolução 15/2015, no site www.novohamburgo.rs.gov.br, e acessar o link em amarelo “ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR”. A inscrição deve ser feita diretamente na sede do CMDCA, localizado na Rua David Canabarro nº 20, Centro, 5º andar. A principal novidade é a de que os delegados só poderão se reeleger uma vez, podendo ter dois mandatos consecutivos.

Eleições
As datas das eleições serão divulgadas posteriormente. Poderão votar os cidadãos com o título e situação eleitoral regularizada até o dia 2 de julho de 2015.

Compartilhar

Agenda Cultural vai do rock à poesia na dança

Avançar »

Prata em Toronto é destaque no Conversa de Peso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*