• Visualizações 2101

Motorista é morto a tiros enquanto esperava estudantes próximo ao Liberato

O homem de 40 anos foi assassinado com pelo menos um tiro nas costas

Tragédia na noite dessa quarta-feira (25). O motorista e dono da empresa Jacke Tur, de Esteio, Jefferson Siqueira da Silva, de 40 anos de idade, esperava o final da aula dos estudante quando foi assassinado com pelo menos um tiro nas costas, por volta das 22 horas. O corpo de Jefferson ficou caído a cerca de 20 metros da van utilizada para fazer o transporte escolar, que ficou atravessada na esquina da rua Tristão de Alencar. Logo após os disparos, dois criminosos fugiram a pé.

A cena chocou alunos e colegas de trabalho que estavam nas proximidades do local, segundo informações de algumas testemunhas, os assaltantes estavam com a vítima dentro da van. Um morador do bairro que não quis se identificar diz ter visto o motorista sair correndo pela porta traseira e um dos bandidos efetuar dois disparos nas costas de Jefferson, o informante também disse ter ido prestar socorro, mas o homem já estava morto.

Acostumado com a rotina intensa de transporte escolar, o motorista começava seu expediente cedo pela manhã e terminava só após a saída do turno da noite da Fundação Liberato; a hora de descanso era feita de forma habitual no momento em que eles espera os alunos. Dessa vez ele foi surpreendido pela ação dos criminosos. Até agora ninguém foi preso.

 

Compartilhar

Avião caiu no sul da França

Avançar »

Resumão do futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical