• Visualizações 2248

Gre-nal com torcida mista fica no empate sem gols

Bem que Gremistas e Colorados tentaram, mas a corneta no primeiro Gre-nal com torcida mista teve que ficar para a próxima oportunidade. O futebol apresentado pelas equipes teve seus momentos de ápice, mas de maneira geral o clássico de número 404, que acabou em 0x0, não empolgou muito os mais de 34 mil torcedores que compareceram ao estádio Gigante da Beira Rio.

Por parte do Tricolor

O empate com o rival foi visto como o começo de uma nova fase dentro da equipe do Grêmio. O time vinha de seguidos tropeços em casa contra equipes do interior, logo, o ponto somado fora de casa contra a equipe colorada que vinha como favorita, dá um novo ânimo para os demais jogos dessa primeira fase da competição. O Grêmio foi a campo com o esquema que melhor funcionou no ano passado, com três volantes. O trio formado por Wallace, Bastos e Araújo mostrou confiança e entrosamento ao decorrer da partida.

Destaque para o teste inédito com o atacante Yuri Mamute que agradou ao comando técnico e direção. O menino de 19 anos deve ser mantido no plantel até os prometidos reforços para a temporada de 2015.

O próximo desafio da equipe do Humaitá é vencer na Arena no próximo sábado, algo que não acontece há 3 rodadas. O adversário é a equipe do Caxias que está na 11º colocação com 8 pontos ganhos.

Por parte do Colorado

Apesar de não ser o resultado esperado, o Presidente do Internacional Vitorio Piffero não fez nenhum tipo de cobrança à equipe e comissão técnica. Apesar do fato da equipe ter jogado em casa, ele nega o tão falado favoritismo atribuído aos colorados durante a semana que antecedeu a partida, tratando o desfecho da partida como um “empate que serve para as duas equipes”.

O Inter mostrou maior domínio nos primeiros minutos de jogo. O meia-atacante Valdívia tentou diversas vezes a jogada individual para cima da defesa Gremista. Na segunda etapa, Valdívia deu lugar para Vitinho que se destacou por boas arrancadas e por acordar Anderson no jogo. Por outro lado, o atacante Nilmar completou 9 jogos sem fazer gols. O jejum já dura 700 minutos e sua garantia no time titular já está ameaçada

O próximo confronto do Inter é contra o Emelec pela Copa Libertadores da América, na quarta-feira, em jogo que pode definir a liderança do grupo 4.

Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na noite deste domingo no Estadio Beira-Rio valida pelo Campeonato Gaucho 2015. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na noite deste domingo no Estadio Beira-Rio valida pelo Campeonato Gaucho 2015. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Tabela atualizada do Campeonato Gaúcho.

Tabela atualizada do Campeonato Gaúcho.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Projeto do vereador Issur Koch obriga concessionária de energia a retirar fios inutilizados

Avançar »

Universidade Feevale promove evento para a recepção de intercambistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*