• Visualizações 1252

Governador Sartori confirma presença na abertura da Fimec 2015

José Ivo Sartori reafirma a importância do evento para economia do estado

O Governador do Rio Grande do Sul estará presente na abertura da FIMEC – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que acontecerá dos dias 17 à 2 de Março no Fenac, junto as principais lideranças empresariais do setor coureiro calçadista. Durante a visita do Prefeito de Novo Hamburgo, Luis Lauermann, ao palácio do Piratini, em Porto Alegre, o convite foi entregue em mãos para o Governador, juntamente com, Elivir Desiam, o diretor executivo Paulo Raul Hanauer e o vice-presidente do Conselho de Administração da Fenac e presidente da Abrameq, Marlos Schmidt.

Estaremos presentes, pois sabemos da importância deste setor para a economia do Rio Grande do Sul”, declarou José Ivo Sartori. Sua presença deverá ser na cerimônia oficial de abertura, programada para o dia 17 de Março, às 13 horas, e também na tradicional caminhada de visitação à feira, ao lado das autoridades.

FIMEC

São esperados mais de 35 mil visitantes de diversos lugares do mundo para o evento que é considerado o segundo maior mundialmente no segmento. São 1.200 marcas do Brasil e do exterior reunidas com o intuito de apresentar ao público os principais lançamentos e novidades em produtos e serviços.

O prefeito Luis Lauermann enfatizou o potencial do setor coureiro-calçadista e a grande repercussão que a FIMEC proporciona. “É um evento fundamental para as empresas de todos os portes, contribuindo para movimentar a economia como um todo”, afirmou Luis Lauermann. “A FIMEC é a única que tem tudo, pois todas as áreas estarão representadas. Além disso, as atenções mundiais do setor estarão direcionadas para os pavilhões da Fenac”, reforçou Elivir Desiam.

 

 .

Compartilhar

Secretaria de educação realizará Aula Magna para educadores de rede municipal

Avançar »

Projeto do vereador Issur Koch obriga concessionária de energia a retirar fios inutilizados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*