• Visualizações 2225

Biblioteca Pública terá horário diferenciado nos próximos meses

Além do empréstimo das obras do acervo, Biblioteca Pública possui durante todo o ano o projeto “Kit Conto – 1, 2, 3, quer que eu conte outra vez?” que tem como objetivo emprestar materiais diferentes para os moradores.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

A Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis trabalhará em horário diferenciado nos próximos meses. Até o final de dezembro, o horário de atendimento ao público será nas segundas das 12 às 18 horas, de terça a quinta-feira das 8 horas às 18h20min, e nas sextas-feiras das 8 às 14 horas.

Já durante os meses de janeiro e fevereiro o funcionamento dos serviços será das 8 às 14 horas, em todos os dias da semana. A partir do dia 28 de dezembro até o dia 22 de fevereiro de 2014, a biblioteca não abrirá para o público aos sábados.

Kit Conto

Além do empréstimo das obras do acervo, a Biblioteca Pública possui durante todo o ano o projeto “Kit Conto – 1, 2, 3, quer que eu conte outra vez?” que tem como objetivo emprestar materiais diferentes para os moradores hamburguenses contarem histórias.

Para retirar o Kit Conto é necessário fazer um cadastro. A renovação pode ser feita por telefone, e a multa por não devolver o kit no prazo é de R$ 1,00 por dia.

Mais informações – (51) 3582-8305

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / Bruna Klassmann / PMNH

Compartilhar

Seminário encerra atividades dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra Mulher

Avançar »

Estátua de Leonel Brizola é inaugurada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*