• Visualizações 1435

Em testes, metrô chega ao centro da cidade

Procedimento era realizado durante as madrugadas. Presidente Dilma Rousseff deve vir até Novo Hamburgo para inauguração das estações.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O metrô chegou até a Estação Novo Hamburgo na manhã desta sexta-feira, dia 22. Em fase de teste, esta é a primeira vez que o transporte vem até o local durante o dia, uma vez que os procedimentos eram feitos durante a madrugada. O registro foi feito pelo empresário Gilberto Kasper, que com a câmera do seu aparelho celular flagrou o momento em que o metrô passava na esquina da rua Joaquim Nabuco com a avenida Nações Unidas.

Presidente Dilma Rousseff deve vir até a cidade para inaugurar as novas Estações. Mesmo com 97,6% das obras concluídas, a solenidade está prevista para acontecer até o dia 29 de novembro.

O terminal é uma das cinco estações (Rio dos Sinos, Afonso, Industrial, Fenac e Novo Hamburgo) que faz parte do processo de expansão do trem. Tendo um custo total de R$ 953,75 milhões, o empreendimento acrescentou a linha 9,3 quilômetros, chegando a 43,4 km entre a capital gaúcha e a cidade hamburguense.

Compartilhar

Com 2,7 mil inscritos, Escola Técnica Liberato aplica prova para ingresso neste domingo

Avançar »

Começam os “16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher” em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*