• Visualizações 1248

Navios começam a descarregar petróleo em Tramandaí

Petróleo será enviado por dutos à Refinaria Alberto Pasqualini – Refap para processamento e posterior envio às distribuidoras, que repassarão aos postos de combustíveis.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os navios atracados próximo à monoboia da Petrobras, em Tramandaí, já iniciaram o descarregamento de petróleo e nafta para regular o abastecimento de combustível no Estado.

A informação é do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no RS – Sulpetro, Adão Oliveira, mas ainda não foi confirmada nem pela Transpetro nem pela Petrobras.

Na manhã desta sexta-feira, dia 19, na orla de Tramandaí, era possível verificar pelo menos três embarcações próximo à monoboia. O petróleo será enviado por dutos à Refinaria Alberto Pasqualini – Refap para processamento e posterior envio às distribuidoras, que repassarão aos postos de combustíveis.

Devido ao tempo necessário para o refino do combustível, a previsão, segundo Adão Oliveira, é de que o combustível esteja nas bombas dos postos a partir de segunda-feira, dia 22, na Capital e de terça-feira, dia 23, no resto do Estado.

Informações de Zero Hora

FOTO: Helena Silveira / Prefeitura de Tramandaí

Compartilhar

Eleições 2012: Abatido, Tarcísio pode renunciar candidatura à reeleição

Avançar »

Técnicos realizam vistoria em táxis do município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*