• Visualizações 522

Brasileirão: Noite para o Grêmio permanecer em terceiro lugar e o Inter buscar subir para o quinto

Saiba o que está em jogo nas partidas desta noite, como está a classificação do campeonato e as escalações da dupla Gre-Nal.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As duas partidas que ainda acontecem na noite desta quinta-feira, 13, e então encerram a 24ª rodada do Brasileirão, interessam (e muito!) os gaúchos. Grêmio e Inter entram em campo às 21 horas, para encarar Náutico e Botafogo, respectivamente.

 Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro!

O Tricolor joga em casa, enquanto o Colorado vai ao Rio de Janeiro. Atualmente, o time de Vanderlei Luxemburgo ocupa a terceira colocação. Se perder, não se move na tabela. Se ganhar, também não. É que o Atlético-MG, segundo lugar, tem 51 pontos. O Vasco, quarto, tem 42 pontos. E o Botafogo, quinto, mesmo que vença o Inter, não ultrapassa o Grêmio.

A situação do Colorado na tabela é bem diferente. Vencer significa pular da sétima para a quinta colocação. Em caso de vitória, o adversário do Colorado vai para o quarto lugar.

Escalações

Sem Zé Roberto, Luxemburgo logo tratou em confirmar Marquinhos como meia ao lado de Elano. Preservado contra o Corinthians, Anderson Pico volta ao time, enquanto Edílson vai para o banco. Há ainda o retorno de Marcelo Moreno, ausente das duas últimas partidas por estar na seleção da Bolívia. O time atuará com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.

Fernandão terá mudanças em todos os setores. Edson Ratinho será o lateral-direito, e Zé Mário, o esquerdo. No meio, o técnico terá os retornos de D’Alessandro. Guiñazu e Forlán realizarão um teste. Caso não sejam liberados, começam o jogo Elton e Cassiano. O ataque terá o oportunismo de Leandro Damião. O Colorado começará com Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Josimar, Guiñazu (Elton), Fred e D’Alessandro; Diego Forlán (Cassiano) e Leandro Damião.

Veja os resultados de quarta-feira pela 24ª rodada:

Corinthians 1 x 1 Ponte Preta (Pacaembu)

Portuguesa 0 x 2 Fluminense (Canindé)

Figueirense 2 x 0 Cruzeiro (Orlando Scarpelli)

Sport 1 x 1 Bahia (Ilha do Retiro)

Atlético-GO 1 x 2 Coritiba (Serra Dourada)

Vasco 3 x 1 Palmeiras (São Januário)

Santos 2 x 0 Flamengo (Vila Belmiro)

Atlético-MG 1 x 0 São Paulo (Independência)

Informações de Globo Esporte

FOTO: ilustrativa

Compartilhar

Coreografia de bebês gêmeas

Avançar »

Brasileirão: Grêmio mantém 3° lugar após vitória e Inter fica no empate e em 7° na tabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*