• Visualizações 576

Paulo Porto prepara time para partida contra o Sapucaiense

Nóia entra em campo pela Copa hélio Dourado neste sábado, às 15 horas. A tendência é que o time seja o mesmo que iniciou a partida contra o Cruzeiro-Poa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O técnico Paulo Porto ainda não confirmou a equipe que entrará em campo contra o Sapucaiense neste sábado, dia 11, no Estádio do Vale.

A tendência é que o time seja o mesmo que iniciou a partida contra o Cruzeiro-Poa na estreia da Copa Hélio Dourado. “É evidente que isso não é sorte, repetir a equipe. Isso é fruto do trabalho que vem sendo feito pela preparação física que é muito importante. Tudo o que queremos no futebol é repetir a equipe e ter opções para mudar quando necessário”, afirmou Paulo Porto.

Na tarde desta quinta-feira, dia 09, o comandante do time orientou um trabalho técnico no gramado principal do Estádio do Vale. Paulo Porto confirmou que o Novo Hamburgo conhece um pouco do Sapucaiense, mas que neste início de competição o mais importante é estabelecer o padrão de jogo da equipe.

O elenco do ECNH realizou na manhã desta sexta-feira, dia 10, o último treino antes da partida contra o Sapucaiense, no sábado, 11, às 15 horas, no Estádio do Vale.

Informações de ECNH

FOTO: Giovani Junior / ECNH

Compartilhar

Internacional empata com Náutico e Fernandão lamenta erros

Avançar »

Jogadores do Grêmio lamentam oportunidades desperdiçadas, mas valorizam esforço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*