• Visualizações 765

Felipão lamenta derrota para o Grêmio e Fabrício não deve ser punido pelo Inter

Segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi de vitória magra para o Grêmio, que voltará a encarar o Palmeiras, e empate para o Inter.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A prévia da disputa entre Grêmio e Palmeiras, que vão se enfrentar na semifinal da Copa do Brasil, foi positiva para o Tricolor. Depois de perder neste domingo, dia 27, por 1 a 0, o técnico Luiz Felipe Scolari avalia que o time paulista não fez uma boa partida e precisa melhorar.

“Se nós tivéssemos perdido jogando um bom jogo, poderíamos não ficar preocupados”, declarou Felipão. “Temos um bom número de coisas para melhorar se quisermos passar.”

O primeiro duelo entre os clubes será no estádio Olímpico, no dia 13 ou 14 de junho – a CBF ainda não definiu. O jogo de volta será disputado com mando do Palmeiras. Na próxima rodada do Brasileirão, a terceira, o Grêmio visita o Atlético-GO, no Serra Dourada. A partida está marcada para o dia 06 de junho, às 19h30min (de Brasília).

Flamengo 3 x 3 Inter: Fabrício não deve ser punido

Uma discussão entre o lateral-esquerdo Fabrício e o técnico Dorival Júnior, após o terceiro gol do Flamengo no sábado, 26, chamou atenção de quem acompanhava a partida. O treinador reclamou do posicionamento do jogador, que retrucou.

Ao final do jogo, que terminou em 3 a 3, Fabrício amenizou o fato. “Discuti com o professor”, resumiu. “Ele achou que eu estava errado no lance, mas isso aconteceu no calor do jogo.” Dorival Júnior foi mais forte em sua manifestação. “Na volta do intervalo, eu pedi para ele que evitasse o desarme direto no Léo Moura, após a virada de jogo, e que não deixasse o corredor aberto”, explicou. “A atitude dele foi contrária e tomamos o gol.”

Dorival chegou a falar em punição ao atleta, mas a diretoria não deve acatar a vontade do treinador. Nesta terça-feira, 29, na reapresentação, os envolvidos na discussão devem conversar para aparar as arestas.

Informações de Zero Hora e Correio do Povo

FOTOS: reprodução / Alexandre Lops e R7

Compartilhar

Inter vence com folga, Grêmio perde com polêmica e Botafogo começa campeonato na liderança

Avançar »

Caminhão desgovernado mata duas pessoas no bairro Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*