• Visualizações 937

Jonas diz que Monique e Renata não despertaram seu desejo e que foi prejudicado em prova do líder

Modelo explica que as duas perderam pontos com ele porque fumam. Quem o fez mais feliz na casa foi o finalista Fael. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Eliminado do Big Brother Brasil 12 com 54% dos votos na noite de quarta-feira, 27, o gaúcho Jonas argumentou que os romances que teve dentro da casa com Monique e Renata não evoluíram para nada além de beijos porque, além de ele não estar com vontade, as mulheres não despertaram seu desejo.

Leia Mais

Acusada de ter sido beneficiada, Fabiana vence prova do líder e garante vaga na final

Ao ver o vídeo de Renata e Monique comentando sobre ele não ser homem de verdade, Jonas disse que “chega a ser engraçado”. “Elas foram as culpadas. Se elas me dessem um pouquinho mais de tesão…”, falou o modelo durante bate-papo após a eliminação. “As duas perderam ponto comigo porque fumam. Não senti vontade de fazer mais nada. Sou homem. Heterossexual assumido. Sei que tem muita gente que pode confirmar.”

Jonas também criticou Fabiana. “Ela está muito em exposição. Gosta de estar na evidência, de estar sempre um degrau acima dos outros”, reclamou. Ele disse que se sentiu prejudicado na última prova de liderança porque ela bateu antes no botão e, por isso, uma questão que ele sabia foi cancelada. Ele contou que se arrependeu de ter indicado João Carvalho em vez de Fabiana para o Paredão quando foi líder.

Quando perguntado sobre quem foi a pessoa mais importante para ele no programa, Jonas não teve dúvida em responder. “Fael foi a pessoa que me fez mais feliz na casa. Não precisa ser mulher para me fazer feliz. Era um cara com quem eu tinha prazer de conversar. Sei que ele vai destruir no Paredão. O cara merece, é um herói”, falou.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução / TV Globo

Compartilhar

Acusada de ter sido beneficiada, Fabiana vence prova do líder e garante vaga na final

Avançar »

“Não me inscrevi pensando no dinheiro”, afirma Fael, o vencedor do Big Brother

Um comentário

  1. Mikael
    28 de março de 2012

    tem mulher que pensa que o cara pelo fato de ser homem o cara é obg a transar…as vzs achamos uma mulher bonita para dar uns beijos,não para sexo,e vice e versa. e sobre o bbb a globo manipula isso tudo eu não assisto isto dês de que vi as sacanagens explicitas e os videos favorecendo uns e desfavorecendo outros…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*