• Visualizações 612

Lágrimas de Rafa em sua eliminação foram “de crocodilo”, diz ex-namorada

Camila Pastorini gravou vídeo para o ex-BBB, que assistiu às declarações da ex-namorada com lágrimas nos olhos. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Rafa foi eliminado do Big Brother Brasil 2012 na última terça-feira, dia 28, com recorde de rejeição para esta edição: 92% do público o quis fora da casa. Sobre o vídeo da ex-namorada do rapaz, exibido logo após a saída de Rafa, Camila Pastorini afirmou: ele chorou “lágrimas de crocodilo”.

“Bom dia! Tô morta, mas valeu! Vocês viram as lágrimas de crocodilo quando viu meu vídeo ontem? Me procurar?? AH ADAUTO MENOS”, escreveu a moça em sua conta no Twitter na manhã desta quarta-feira, 29 – quando criança, Rafa dizia que gostaria de se chamar Adauto.

Na mensagem, a gaúcha falou sobre como se sente após ter sido traída pelo então namorado em rede nacional. “Eu vim aqui hoje, mas é para te desejar boa sorte mesmo”, dissse. “Porque tá tudo muito claro para nós. Tomamos rumos diferentes. Você fez a sua escolha. Não tô aqui para, de repente no futuro, uma conversa. Acho que tá bem definido em relação a isso. Que você aproveite ao máximo esse momento que é teu agora. Nunca te julguei. Quero que você fique bem.”

Rafa assistiu às declarações da ex-namorada com lágrimas nos olhos. “Por mais que ela tenha dito para eu não procurar, é claro que eu vou procurar… não tenho a menor dúvida”, disse o ex-BBB. “Se ela quiser me atender, maravilha! Sei que errei, espero que ela deixe eu tentar explicar o que é estar aqui dentro.”

Sobre isso, Camila questionou através do Twitter: “ele tinha acabado de falar que ia esperar ela, e vai me procurar pra quê? Que parte tu não entendeu de que não quero explicações? AFF”.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução / TV Globo

Compartilhar

Rafa e Yuri se enfrentam na disputa pela preferência do público

Avançar »

Na manhã seguinte à indicação ao paredão, João Carvalho reza e Renata dança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*