• Visualizações 722

Fabiana resiste por quatro horas em cima de colher e vence prova do líder

Renata foi a primeira a cair, seguida por Kelly, João, Yuri e Jonas. Monique e Rafa ficaram de fora por escolha de Jonas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A prova do líder desta semana no Big Brother Brasil foi vencida por Fabiana na madrugada desta sexta-feira, dia 24. O desafio, que começou na noite de quinta, era ficar sobre uma colher que se mexia para frente e para trás sobre uma xícara de café. Ganhava quem resistisse mais tempo.

Depois de pouco mais de quatro horas, Jonas desistiu e deu a vitória para Fabiana. “Eu estava um pouco dolorido já”, disse o rapaz a Fael. “Estava ficando difícil. Eu via que Mama estava bem e pensei: ‘não vou ficar até 10 horas para desistir depois’.”

A loira gritou e pulou muito ao ver que era vencedora. “Mulher brasileira em primeiro lugar”, cantou depois de descer da colher. Com os outros representantes da Praia, ela fez peixinho no café espalhado pelo gramado.

Renata foi a primeira a cair, com menos de meia hora de prova, seguida por Kelly. Com três horas de prova, João pulou da colher. Meia hora depois, foi Yuri que desistiu. Mais do que resistência, a prova exigia equilíbrio.

Monique e Rafa não puderam participar da prova porque Jonas os excluiu. O modelo atendeu o Big Fone na manhã de quinta, 23, e conquistou o “Poder do Não”. Fael também ficou de fora porque era o líder da semana.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução / BBB

Compartilhar

Paredão que eliminou Laisa contou com a maior quantidade de votos da edição 2012

Avançar »

Rafa e Yuri se enfrentam na disputa pela preferência do público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*