• Visualizações 513

Paredão que eliminou Laisa contou com a maior quantidade de votos da edição 2012

Gaúcha deixou o namorado Yuri na casa. Depois de sair da casa, disse que nunca foi tão bem tratada por um homem em sua vida.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A noite de terça-feira, 21, foi de recordes na edição deste ano do Big Brother Brasil. Laisa, de 23 anos, foi eliminada com 88% dos votos. Com mais de 49 milhões de votos, este foi o paredão com maior participação do público.

A gaúcha foi indicada pelo líder Fael, que assumiu o posto depois que a prova que dava a vitória a Yuri foi anulada. Ela disputava a preferência dos fãs do programa com o mineiro João Carvalho, indicado pela casa.

Ao anunciar a saída dela, o apresentador Pedro Bial leu um poema da autora Elizabeth Bishop, que diz que “não é difícil dominar a arte de perder”. “Você perdeu, Laisa”, finalizou. Imediatamente, Yuri começou a chorar. Antes da eliminação, em uma de suas entradas ao vivo, Pedro Bial perguntou a Yuri, namorado da gaúcha na casa, como ele estava se sentindo. “Como se eu estivesse no paredão também”, respondeu.

Com Laisa fora da casa, o apresentador revelou a ela o grande volume de votos e seu alto índice de votos e perguntou como ela encarava a situação. “Não sei o que está passando aqui fora”, disse ela. “Não entendi.”

Sobre a imagem de arrogante, Laisa declarou que já passou pela experiência de ser percebida assim, mas apenas como primeira impressão. Vendo as imagens de Yuri chorando, ela disse que vai conversar com ele quando ele sair do confinamento, e que nunca foi tão bem tratada por um homem em sua vida.

Informações de portal G1

FOTO: reprodução

Compartilhar

Fora da casa, João Maurício afirma que entrou através de olheiros e que prêmio não mudaria sua vida

Avançar »

Fabiana resiste por quatro horas em cima de colher e vence prova do líder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*