• Visualizações 1212

Eliminada com 74% dos votos, Mayara diz ter se tornado assexuada dentro da casa

Comentando declarações de Analice, a recém-eliminada disse não ter se sentido atraída por ninguém durante o confinamento.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mayara foi a participante eliminada do Big Brother Brasil 12 com a maior porcentagem de rejeição: 74%. Após sua saída, na noite de terça-feira, 31, afirmou ter se tornado assexuada dentro da casa.

“Não me senti atraída pela Analice e nem por nenhuma das meninas da casa”, disse, comentou as declarações de Analice que havia demonstrado interesse por ela durante o confinamento. “Esse não era o meu foco. Aliás, é muito esquisito. Mas também nenhum homem na casa me atraiu. Virei assexuada lá dentro. Não quero definir a minha opção [sexual], pode gerar polêmica e preconceito. Isso é forte demais.”

Questionada sobre o alto índice de rejeição, Mayara comentou que talvez o seu jeito mais reservado tenha contribuído para a eliminação. “Eu tinha que preservar minha imagem, principalmente por causa do meu trabalho”, explicou. “Sei que estava exposta, mas não queria me mostrar demais, era uma preocupação minha. Agora só penso em retomar os meus projetos culturais e ver até que ponto essa experiência pode me ajudar nisso.”

Ainda sem conhecimento exato sobre a polêmica envolvendo o ex-participante Daniel, acusado de abuso sexual no confinamento, Mayara falou sobre o dia em que comentou ter sido bolinada por ele enquanto dormia: “Essa história de bolinar é muito engraçada”, disse. “Ali dentro é tudo uma brincadeira. Não quero falar mais sobre isso justamente por não saber o que está acontecendo aqui fora.”

Informações de Ego

FOTO: reprodução

Compartilhar

Mayara e Fael disputam preferência do público no terceiro paredão

Avançar »

“Se eu ficar, o pau come”, garante Ronaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*