• Visualizações 969

“Realmente acredito que isso não aconteceu”, diz Analice sobre suposto estupro

Primeira a ser eliminada pelo paredão, mineira não sabia da polêmica até conversar com jornalistas em coletiva após sua saída.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira participante a deixar a casa do Big Brother Brasil 2012 devido ao paredão, Analice, eliminada com 53% dos votos na terça-feira, dia 17, afirmou em entrevista coletiva que não acredita que Daniel Echaniz, expulso do programa, tenha estuprado Monique Amin.

Leia Mais

BBB 12: Polícia investiga suposto estupro

“A gente só soube do ’Daniel, você está eliminado’”, afirmou a mineira. “Na hora, até comentamos, especulamos. Mas quando falaram para a gente não comentar mais sobre isso, a gente parou.”

A ex-BBB perguntou aos jornalistas qual foi o motivo da eliminação. Ao ficar sabendo, ela não demonstrou surpresa. “Realmente acredito que isso [estupro] não aconteceu”, opinou ela, completando: “até pela própria reação da Monique e das outras pessoas que estavam no quarto”.

“E mulher sente que alguma aconteceu mesmo que seja só na hora de urinar. Eu não estava lá, não vi, mas acho que não teve isso.”

De acordo com o agente de Daniel, Sérgio Mattos, dono da agência 40 graus Models, o ex-participante só irá se pronunciar sobre o assunto a partir da próxima segunda-feira , 23. “Será quando o Daniel terá a sua própria assessoria de imprensa para lidar com tudo isso”, explicou.

Informações de portal UOL

FOTO: reprodução / Globo

Compartilhar

Primeiro paredão é formado por Analice e Jakeline

Avançar »

João Maurício vira a noite na prova do líder e é o mais resistente da casa

11 comentários

  1. elizeu
    18 de janeiro de 2012

    ei eu acho um abuso bebidas de calquer qualidade eu acho que foi um abuzo este estrupo?????

    Responder
  2. amanda michelle grando
    18 de janeiro de 2012

    bon eu achei muito injusto com ele pois os dois tavao errados e era os dois q deveriao ter sido espulsos do programa

    Responder
  3. PAULA FERNANDA DIAS MACHADO
    18 de janeiro de 2012

    BOM EU ACHO QUE TUDO SO ACONTECEU PORQUE ELA SABIA…DIZER QUE OUVE UM ESTUPRO HE MUITO SERIO….GENTE QUANDO UM NAO QUER DOIS NAO BRIGAO…………..A NAO SER QUE ELA ESTIVECE COM ALGUM TIPO DE DROGA NO ORGANISMO SEI LA SO A BEBIDA NAO IRIA DEIXA SEM ACAO….E PORQUE ELA TAMBEM NAO SAIU DO PROGRAMA?OS DOIS ERARAM MUITO …EU SOU MULHER NAO ME COLOCARIA AO RIDICULO DE TRANSAR EM REDE DE TV…….ACHO QUE ELES NAO FERIAO TAL COISA ASSIM……..

    Responder
  4. 18 de janeiro de 2012

    Foi um escândalo, concordo que o castigo seria para os dois. Tantos outros programas atraentes que a Rede globo pode oferecer ao público, reservar este que muito deixa a desejar!

    Responder
  5. SANDRA
    18 de janeiro de 2012

    A Monique tem que ser punida da mesma forma que o Daniel, pois se ela consentiu, como falou o Pedro Bial no programa de terça, ela também cometeu uma infração, ou existem dois pesos e duas medidas para a rede globo, principalmente porque um dos lados é negro ? Se a rede globo não resolver essa questão de forma justa, o BIB BROTHER 2012 vai para o ralo…..

    Responder
  6. maria alves
    19 de janeiro de 2012

    …na verdade é uma falta de ética td isso!!!foi muito injusto somente um pagar pelo erro de dois,e ela foi muito covarde se fazer de santa e nao assumir seu erro tambem…td mundo viu o quanto ela estava se jogando pra cima dele,ela nao se deu o respeito hora nenhuma e agora se faz de coitadinha,faça mil favores ne bem!!!tem que fazer a boneca pegar descendo tambem!!e ai bial?ATITUDE

    Responder
  7. GABRIELA MEDEIROS
    19 de janeiro de 2012

    É UM POVO TAO RETARDADO NAH ACABANDO O BIG BROTHER TEM QUE ACBA A GLOBO .

    Responder
  8. rai
    19 de janeiro de 2012

    eu concordo com a sandra, a monique tem que ser punida,ela é quem tinha q se dar o respeito.Ficou se jogando o tempo todo p cima do coitado,ele é homem.Se eu fosse ele eu processava essa vadia,e a rede globo também,por preconceito,todos o big broderhs teve senvergonhice,por que só agora querem da lição de moral?Se eu fosse o Daniel processava ela e a globo,por que sujou a imagem dele,é uma acusação muito grave.Eu não deixava barato.

    Responder
  9. Tainá da Cruz Gomes
    19 de janeiro de 2012

    eu acho que ela tambem deveria sair pois os dois fizeram a mesma coisa!

    Responder
  10. joana
    20 de janeiro de 2012

    esse programa já deu o que tinha que dar, se a globo precisa de ibope, tente outra coisa, tente algo que sirva para as pessoas se distrairem e não só ficarem com o pensamento no bbb que não serve para nada, agora coitado desse moço, foi a bola da vez, e essa moça tem que pagar sim pelos seus atos, por que só ele, puro preconceito, ridiculo

    Responder
  11. pessoa
    20 de janeiro de 2012

    a globo foi injusto tinha q punir os dois se tivesse feito isto os tariam aqui forra pra dar suas versao agora so o Daniel q ficou sendo prejudicado ela a vitima quando ela sair vai dar muito pano pra manga ainda e a globo alvo de muitas criticas!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*