Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Resumos de Amor e Revolução, Vidas em Jogo, Rebelde, O Astro, Fina Estampa, Morde e Assopra, A Vida da Gente e Quase Anjos!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 10 a 15 de outubro, na Globo, SBT, Record e Band!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Amor e Revolução

SBT

22h15min

Segunda, 10 de outubro

A campainha da mansão Guerra toca. Lobo Guerra vai atender a porta e deixa Ana. Miriam chega, flagra Ana chorando e pergunta o que aconteceu. Batistelli diz que precisa da presença de Jandira na ação de “expropriação” ao banco. Feliciana traça plano com Júlio para assassinar Lobo Guerra. Ana confessa a Miriam que está com medo de morrer. Filinto chega do Rio de Janeiro. Ele percebe o estado fragilizado de Ana, que conta ao filho que Lobo Guerra tentou matá-la. Filinto vai ao escritório e pergunta ao pai o que aconteceu entre ele e Ana. Imperativo, Filinto fala a Lobo Guerra que não vai permitir que ele cometa covardias contra Ana. O general conta que descobriu que Ana foi denunciá-lo para o jornal “O Brasileiro”. Marcela entrega flores a Marina. Fritz faz tortura psicológica com o travesti Minhoca. Jeová os vê. Filinto conta a Lobo Guerra que José protegeu Maria no Rio de Janeiro. Manipulador, Filinto afirma que está mais do que na hora de José ser preso. Filinto encontra Miriam na sala da mansão e a beija. Miriam resiste. Duarte conta a João que se separou de Jeová. Irônico, Lobo Guerra pergunta a Ana se ela desistiu da separação. Ana afirma que sim e o chama de monstro. Miriam pede para que Filinto a solte, mas ela não resiste aos beijos dele. Os dois vão para o quarto transar.

Terça, 11 de outubro

Aranha chama Couto, Cabral e Homero de incompetentes por conta do incêdio na favela. Ana pergunta a Lobo Guerra se ele não se lembra dos momentos felizes que os dois tiveram. Batistelli fala aos guerrilheiros que precisa de mais pessoas para a missão de “expropriação”. Maria, Bartolomeu e Henrique chegam ao “aparelho”. José chega à casa dos pais. Lobo Guerra encontra o filho e diz que terá que prendê-lo. Heloisa reencontra o pai. Dr. Ruy chama Josias para dar uma injeção em Heloisa. Maria não concorda com a ação planejada por Batistelli. Mas como a maioria dos guerrilheiros estará presente, a guerrilheira decide participar. Lobo Guerra revela a José que Tavares o viu conversando com Maria no restaurante Calabouço. José nega. O general pergunta onde está Maria Paixão. No quarto, Miriam e Filinto acordam. Ela ouve a voz de José e entra em pânico. Miriam pede para Filinto esquecer o que aconteceu entre eles. Thiago chega bêbado na redação e é motivo de chacota. Filinto fala a Miriam que vai contar a todos o que aconteceu entre eles. Manipulador, ele diz a Miriam que se ela estiver sempre disponível para ele ninguém vai saber de nada. Os guerrilheiros estão no entorno da agência bancária. Apreensivos, eles observam a movimentação de pessoas para partir para ação.

Quarta, 12 de outubro

Jandira, Batistelli e Telmo entram no banco. Os guerrilherios rendem os funcionário e clientes. Ana reencontra José e conta ao filho que Lobo Guerra está possuído. Ela conta a José que o general conheceu Feliciana em uma bordel e a levou para casa. José revela à mãe que Lobo Guerra vai prendê-lo, mas ele está disposto a fugir. Dr. Ruy dá ordem ao enfermeiro para imobilizar Heloisa. Marcela e Marina chegam à redação. Marina percebe que Thiago está bêbado. Filinto dá duas opções a Miriam: tornar-se amante dele ou se casar com ele. Ele a agarra novamente. Durante a “expropriação” do banco uma cliente começa a se sentir mal. Miriam diz a Filinto que ele abusou dela. Filinto faz fotos de Miriam seminua para chantageá-la. Sádico, Filinto diz que quer uma garantia de que ela voltará sempre que ele quiser. Marina fala a Thiago que ele a faz sentir repulsa. Thiago é demitido do jornal. Heloisa está em uma camisa de força. Josias aplica uma injeção na jovem. Dr. Ruy diz para a filha que se ela não mudar de comportamento vai fazer um tratamento com eletrochoque. Na presença de Thiago, Marina diz a Mário que vai promovê-lo para editor chefe do jornal. Aranha manda os policiais acompanharem o ensaio da nova peça do grupo de teatro Vanguarda. Miriam diz a Filinto que ela a violentou. No banco, os guerrilheiros pedem para os funcionários pegarem o dinheiro do cofre o mais rápido possível, pois a cliente não vai resistir por muito tempo.

Quinta, 13 de outubro

Jandira vai com o gerente do bando até o cofre. Ele coloca o dinheiro em uma mala. Jeová pede para Fritz não torturar Minhoca. Lobo Guerra está com uma prostituta no bordel. Os jovens guerrilheiros estão tensos do lado de fora do banco. Para o desprazer de Jandira e Batistelli, o banco tem pouco dinheiro no cofre. Henrique desobedece e entra na agência bancária. Jandira e Batistelli pedem pra ele levar a mulher que está passando mal para um hospital. Minhoca conta a Jeová que Fritz assassinou um garoto de programa. Na sala de Aranha, Fritz fala ao delegado que Jeová tem atrapalhado os interrogatórios. Aranha recebe a notícia de que um banco está sendo assaltado. Batistelli tranco os funcionários do banco no banheiro. Aranha, Couto e Homero chegam ao banco. Jandira brada aos guerrilheiros que eles têm que sair da agência bancário o mais rápido possível, antes que os policiais chamem reforços. Aranha diz para os guerrilheiros se entregarem. O delegado pede para Couto jogar uma bomba de gás dentro do banco. Thiago chega bêbado na casa de Lúcia. Jandira, Batistelli e Telmo saem do banco. Eles trocam tiros com os policiais. Maria é baleada no ombro. Bete fala a Mônica que está preocupada com o sumiço de Heloisa, que está amarrada na cama do Hospital Militar. Marina revela a Marcela que está confusa depois da noite de amor que elas tiveram. Marcela tenta convencer Marina de que elas foram feitas uma para a outra. Ana vai à redação do jornal. Marina pergunta se ela decidiu testemunhar contra Lobo Guerra. O general está no bordel com a prostiuta, entra um homem no quarto e atira contra ele.

Sexta, 14 de outubro

Lobo Guerra está armado e atira contra o homem. O general pergunta ao homem quem o pagou para assassiná-lo. Ana pede para Marina não publicar nada do que ela disse, pois teme as consequências. O grupo de teatro Vanguarda ensaia a nova peça. Lobo Guerra aponta arma contra a cabeça do homem e diz que paga o dobro se ele confessar quem mandou matá-lo. O homem confessa que foi Feliciana. Lobo Guerra entrega quantia de dinheiro ao homem para matar Feliciana. Em reunião no quartel, Lobo Guerra pergunta a Tavares se José deu cobertura a Maria no Rio de Janeiro. Tavares confirma. Lobo Guerra dá ordem de prisão para os militares pegarem José Guerra. Maria foi gravemente ferida. Ela está perdendo muito sangue. Maria delira e diz que precisa falar com José. Filinto e Borges vão à mansão e entregam ordem de prisão a José. Batistelli e Jandira tentam reanimar Maria, que está desmaiada. Bartolomeu consegue pedir ajuda a médico. Ao saber que José será preso, Ana entra em desepero. Ela discute com Filinto e o chama indiretamente de assassino.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

A emissora ainda não divulgou os resumos dos capítulos desta semana.

Rebelde

Record

20h30min

Segunda, 10 de outubro

Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa. Marcelo conta a Cilene que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção. Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno. Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado. Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor, diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.

Terça, 11 de outubro

Diego reclama com os amigos de banda que eles perderam o foco. Os rebeldes ficam assustados com o comportamento do mauricinho. Ofélia avisa a Franco que Helena quer acabar com seu casamento e que ela está disposta a envenenar Eva. O empresário fica chocado com a notícia e a cantora promete tomar uma providência. Roberta conversa com Diego sobre sua atitude com os amigos. Os rebeldes percebem que Diego falou a verdade e decidem focar na banda como nos velhos tempos. Binho escuta e exige que Pilar faça alguma coisa para impedi-los de ensaiar. Téo conta a Márcia que irá viajar para Manaus nas férias. Helena vai a casa de Franco. O empresário e Eva contam sobre a visita de Ofélia e deixa a secretária em pânico. Artur conta a Cilene que descobriu sobre o plano dela e de Ofélia e explica que ficou chateado. Eva pede a Franco que não demita Helena, que fica morrendo de raiva. Jonas conta a Paulo que ele será expulso do colégio. Pedro tenta fazer as pazes com Diego, que o ignora. Tomás se despede friamente e o rebelde fica chateado com a situação entre os amigos. Pilar pergunta a seu pai o que eles irão fazer nas férias e o diretor a incentiva a fazer programas culturais. Leonardo dá passagens para Márcia ir ao Egito e Diego fica incomodado por ter sido esquecido. Becky conta a Carla que eles irão viajar e a adolescente fica chateada. Pedro diz a Pilar que eles irão sair nas férias e a vilã fica feliz. Binho escuta a conversa dos dois e fica com raiva. Roberta recebe mensagem de Diego e pede a Alice lhe dê cobertura em casa. Binho conta a Pilar que colocou uma surpresa na mala de Diego. Tomás diz a Carla que quer voltar a namorar. Márcia conta a Roberta que Diego ficou chateado por ela viajar e ele não. Roberta encontra Diego bêbado. O mauricinho diz a Roberta que cansou de ser modelo, pois ninguém o reconhece e diz a adolescente que se ela não ficar com ele, terá que se despedir dele.

Quarta, 12 de outubro

Tomás dá uma rosa a Carla na tentativa de reatar o namoro. A adolescente fica confusa, diz que pensará no assunto e que os dois conversarão após sua viagem de férias. Roberta dá um tapa no rosto de Diego, que diz que tem que começar a jogar sério. Ao perceber que seu namoro para Diego era um jogo, a rebelde decide acabar com o relacionamento. Márcia vê Roberta indo embora e decide ver o que aconteceu com o irmão. Diego a ofende. Tomás conta a Pedro o que aconteceu entre ele e Carla. Silvia, Márcia e Roberta tentam pensar em uma solução para Diego. Leonardo chega e vê seu filho bêbado. Eva aconselha Alice em relação a banda. Diego briga com Márcia e Leonardo, que ameaça bater no adolescente. Silvia o impede e resolve cuidar do mauricinho, deixando Leonardo admirado com sua facilidade em cuidar de Diego. Roberta conta o que aconteceu com Diego a Alice e Eva. A rebelde sobe para o quarto para chorar e a patricinha chora no colo da cantora. Diego acorda de ressaca e Silvia conta ao adolescente o que aconteceu. Ela conta que Leonardo quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e Diego diz que não precisa de nada a não ser Roberta. Diego tenta pedir desculpas a Márcia, mas os irmãos acabam brigando novamente. Diego, Binho, Pilar, Juju e Maria vão ao bar juntos. Pedro chega, vê Pilar e acontece um clima entre eles. Débora e Marcelo estudam juntos. Diego vai à casa de Franco pedir desculpas a Roberta, que é fria com ele. Pedro percebe que Pilar está com ciúmes de Binho, mas a vilã desconversa. Ele tenta ensinar a vilã a dançar. Diego conversa com Roberta, que dá fim ao namoro, apesar de estar sofrendo. Alice tenta acolhê-la, mas decide esperar a raiva da adolescente passar. Diego liga para Pedro, que o chama para se juntar a ele no bar. Lupi e Luli vão ao restaurante do Genaro. Raquel se intromete, pede mesa para três e o casal fica sem entender nada. Artur flagra João e Vitória se beijando no sofá e fica irritado. Alice leva Roberta ao bar em que estão Binho e Pedro. Alice vê Pedro conversando com Pilar e não gosta. Roberta tenta ir embora, mas Binho a segura pelo braço. Diego chega bêbado no bar, vê Roberta e Binho, e ameaça bater no vilão.

Quinta, 13 de outubro

Diego tenta arranjar confusão com Binho, mas Pedro e Tomás o seguram. Roberta, irritada, vai embora com Binho e Alice. Raquel tenta acabar com o jantar de Luli e Lupi, mas sem sucesso. Pedro e Tomás levam Diego bêbado para casa. Leonardo vê e decide que irá interná-lo em uma clínica de reabilitação. Márcia e Silvia choram por não poder ajudar o adolescente. João e Vitória contam a Dadá sobre o que aconteceu com Artur. Leonardo leva Diego para uma clínica de reabilitação. O político conta que está fazendo isso por amor e o filho se surpreende com a declaração de seu pai. Vitória e Raul se despedem de João e Beatriz. Carla fica irritada com Becky porque ela e Vicente ficam namorando o tempo todo. Pilar, Pedro, Binho e Roberta vão a praia juntos. Pedro pergunta a Roberta se Pilar e Binho irão demorar a perceber que há um clima entre eles. Pilar diz que quer aprender a surfar e a rebelde diz para ela pedir para alguém ensiná-la. A vilã pensa em Binho e Roberta estranha, pois acha que ela iria pedir para Pedro ensiná-la.  Marcelo e Débora vão a praia juntos. Silvia e Leonardo visitam Diego na clínica. Débora e Becky se preparam para ir a São Paulo. Pedro e Tomás decidem visitar Diego na clínica. Roberta e Alice ficam irritadas com a viagem que fizeram em família com Franco e Eva. Diego volta da clínica de reabilitação. Silvia convence Leonardo a deixar o mauricinho buscar Márcia com eles no aeroporto. Os alunos voltam de férias. Os rebeldes se encontram, mas não se falam direito. Tomás questiona o grupo se por acaso eles deixaram de ser amigos.

Sexta, 14 de outubro

Os rebeldes dizem que a banda continua, mas a amizade dos seis fica um pouco abalada. Binho diz a Pilar que o tempo de trégua acabou e que a guerra começará novamente. A vilã não gosta muito da ideia. Diego se desculpa com Pedro e Tomás e os três voltam a ser amigos. Jonas passa mal e Artur e Vicente o ajudam a ir ao médico. O diretor diz que Vicente ficará em seu lugar e Artur fica chateado. JuJu e Maria reclamam com Vitória sobre a viagem e dizem que nunca mais irão convidá-la para viajar com elas. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora. Débora conversa com Marcelo, dizendo que irá precisar de sua amizade para superar o dia a dia com Vicente. O professor de matemática se lembra do dia da praia, fica admirando a beleza da psicóloga e fica preocupado com esse interesse repentino. Artur disputa com Vicente a substituição de Jonas, o que deixa o professor de literatura irritado. Márcia fala de uma maneira diferente sobre sua viagem e Téo fica abismado com a mudança de comportamento da namorada. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder. Binho vê Pilar se divertindo com Pedro e fica com um pouco de ciúmes. Vitória conversa com Márcia e diz que maturidade não muda a personalidade da pessoa. Téo conta a João que Márcia mudou e que não é muito bom com mudanças. Binho e Pilar conversam sobre Pedro e Roberta. A vilã diz que está com pena da doença de Diego e Binho se assusta ao ver que a cúmplice tem sentimentos. Acontece um clima entre os dois, mas logo cada um vai para seu lado. Vicente diz a Marcelo que está no lugar de Jonas na direção. Silvia conta a Leonardo que está grávida de gêmeos. Carla pergunta a Tomás se ele ficará com Maria. Diego tenta pedir desculpas a Roberta. Alice pergunta a Pedro se ele ficou com alguém nas férias e o adolescente diz que sim.

A Vida da Gente

Globo

18 horas

Segunda, 10 de outubro

Rodrigo deixa Jonas sozinho e vai ao hospital falar com Celina. Ana diz a Manuela que assim que voltar do torneio vai assumir sua vida com Júlia. Wilson conversa com Laudelino sobre Moema. Rodrigo questiona Celina sobre a probabilidade de uma gravidez ocorrer em Eva e em Ana. Iná pede para Laudelino fazer um berço para Júlia, mas os dois acabam se desentendendo. Marcos convida Dora e Olívia para passar o sábado com ele, Sofia e Bárbara. Rodrigo comenta com Lourenço que desconfia que Júlia seja sua filha. Laudelino fica indignado quando Iná avisa que já comprou um berço para sua bisneta. Cris leva Jonas para uma boate. Rodrigo vê Manuela com Júlia e pede para segurá-la. Ana é fria ao falar com Vitória. Alice sente-se desafiada por duas meninas que aparecem distribuindo flyer para uma festa. Sofia quebra o clima de atração entre Marcos e Dora. Celina cobra de Lourenço uma resposta para seu desejo de engravidar. Ana sente a pressão em torno dela durante seu jogo e teme uma derrota.

Terça, 11 de outubro

Ana vence o torneio e todos comemoram. Ana fala com Manuela que pretende voltar para casa o quanto antes. Vitória fica contrariada ao saber que a tenista foi embora do hotel sem ela. Suzana estranha o comportamento de Alice. Manuela vai com Júlia buscar Ana no aeroporto. Alice põe um piercing e se oferece para dar carona para algumas garotas mais velhas, para uma festa. Eva repreende as filhas ao chegarem em casa. Sofia comenta com Vitória que Olívia e Dora estiveram em sua casa e a treinadora fica irritada. Ana combina de se encontrar com Rodrigo. Manuela pede o carro de Alice emprestado para ir para a casa da avó com a irmã e a sobrinha. Rodrigo enfrenta Jonas e diz que não vai à empresa pela manhã. Manuela teme deixar Alice na festa ao ver o ambiente e as pessoas que estão presentes. Ana despede-se da mãe e vai dormir com Júlia. Manuela chega em casa e sai com a irmã para viajar. Eva acorda e fica irritada ao descobrir que as filhas não estão em casa. Iná tem um forte pressentimento com as netas e senta-se na cama sem conseguir dormir. Manuela, Ana e Júlia sofrem um acidente. Depois de passar por um buraco, Manu capota com o carro na estrada. Logo em seguida, o veículo é empurrado por um caminhão e cai de um barranco.

Quarta, 12 de outubro

O carro para de girar e cai dentro de um lago. Ana bate forte a cabeça e desmaia. Manuela olha para Júlia e se desespera. Ela salva a sobrinha, mas não consegue ajudar a irmã. Um caminhoneiro salva Ana e Manuela tenta inutilmente acordar a irmã. Iná tenta desesperadamente falar com as netas. Eva lê a carta deixada por Ana enquanto ela é levada pela ambulância para o hospital. Alice vai embora da festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto. Cícero se desespera ao ver o carro da filha na reportagem sobre o acidente. Alice chega em casa e Cícero se enfurece para saber onde ela esteve e para quem emprestou o carro. Rodrigo chega à casa da avó de Ana e estranha que ela e a irmã ainda não tenham chegado. Iná e Rodrigo ficam apreensivos ao saberem o que aconteceu e correm para o hospital. Manuela implora que a enfermeira lhe dê notícias sobre Ana e Júlia. Rodrigo e Iná chegam ao hospital e ela avisa a filha do acidente. Dr. Lúcio fala para a família que Ana precisa ser operada e que corre risco de vida. Eva implora que ele a deixe ver a filha.

Quinta, 13 de outubro

Eva se descontrola com o quadro de Ana descrito por Lúcio. Alice se desculpa com Iná por ter emprestado o carro. Começa a cirurgia de Ana. Eva culpa Manuela pelo acidente e ela fica inconsolável. Rodrigo pensa na última vez que falou com Ana. Iná tenta acalmar Manuela. Cícero combina de conversar com Alice assim que eles voltarem para casa. Rodrigo e Manuela vão ver Júlia e descobrem que Celina está cuidando dela. Iná recrimina Eva por ter acusado Manuela pelo acidente. Manuela se recusa a contar para Rodrigo o que Ana queria falar com ele. Vitória sai do clube apressada ao saber do acidente de Ana e destrata Dora na frente de Marcos. Uma enfermeira leva Eva para ver Júlia, mas ela não dá muita atenção para a neta. Jonas se irrita com o filho por não ter ido à empresa. Lourenço consola Rodrigo. Lúcio fala para Eva que o estado vegetativo de Ana pode se estender indefinidamente.

Sexta, 14 de outubro

Eva fica descontrolada com o que Lúcio fala sobre Ana e acaba sendo levada por uma enfermeira. O médico explica o quadro de Ana para Iná, Laudelino e Rodrigo, que fica atônito. Vitória chega ao hospital e fica indignada quando Manuela se enfurece com ela por causa da irmã. Rodrigo dirige transtornado pensando em Ana. Lúcio avisa a Iná que Eva pode estar com um problema cardíaco e, por isso, deve ser preservada de ter outro choque. Rodrigo vai ao parque ecológico onde esteve com Ana pela primeira vez. Alice conta para os pais que procurou sua mãe biológica. Nanda consola Rodrigo. Iná fala com Manu que ela deve esperar para contar a verdade sobre Júlia. Manuela vai ver Ana na UTI. Nanda incentiva seu irmão a enfrentar a mãe de Ana. Eva se enfurece ao ver Rodrigo no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma que é o pai da menina.

Sábado, 15 de outubro

Eva sente um mal-estar, força uma situação e Manuela implora que Rodrigo vá embora. Nanda não aceita que o irmão concorde em esperar Eva se recuperar para exigir seus direitos de pai. Manuela discute com a mãe, que acaba passando mal e sendo levada para fazer novos exames. Laudelino fica desolado com a ausência de Iná. Marcos fica abismado com o comportamento frio de Vitória ao falar sobre Ana. Lúcio avisa a Manuela que vão fazer novos exames em Eva pela manhã. Suzana comenta com Cícero que eles precisam se conhecer melhor. Só assim vão entender melhor a filha deles. Marcos chega ao hospital para confortar Manuela. Laudelino tenta fazer uma piada para animar Iná, que fica chateada. Marcos dá uma carona para Alice. Jonas insiste em conversar com Rodrigo, que não dá atenção ao pai. Vitória se enfurece ao saber que Marcos deu uma carona para Alice e vai tirar satisfações com ela.

Morde e Assopra

Globo

19 horas

Segunda, 10 de outubro

Dulce concorda em ser operada, mas resolve esperar o casamento de Guilherme. Guilherme decide apressar seu casamento por causa da mãe e Alice o apoia. Naomi some de casa e Amanda insinua que ela fugiu. Naomi pede abrigo a Abner e diz que Ícaro quer interná-la. Élcio comenta que prefere cozinhar a trabalhar na roça e Abner implica. A família de Abner acolhe Naomi e promete guardar segredo. Amanda tenta influenciar Ícaro a internar Naomi. Davi insiste que Duda emagreça para posar nua, mas ela se recusa. Davi propõe que Augusta faça o ensaio no lugar de Duda e Oséas aconselha o fotógrafo a encontrar outra modelo. Ícaro comunica o sumiço de Naomi ao delegado e Amanda insiste em dizer que ela é louca. Xavier defende Naomi e Ícaro fica intrigado. Ícaro inicia o processo de reconhecimento de Rafael como filho. Salomé avisa que vai morar com Celeste quando a filha se casar e Marcos fica arrasado. Tiago e Lídia se casam. Júlia diz a Tiago que está perto de achar o crânio do titanossauro. Diogo tenta convencer Dulce a não adiar sua cirurgia. Ícaro conta para Júlia que Naomi sumiu e a paleontóloga conclui que ela está na casa de Abner. Naomi recebe Júlia e diz que está melhor sem os remédios. Áureo visita Josué quando Celeste surge. Celeste descobre que Áureo está atrasando seu casamento de propósito e se revolta. Chega o dia do julgamento de Guilherme e ele demonstra medo de ser condenado.

Terça, 11 de outubro

Alice dá força para Guilherme enfrentar o julgamento. Everton surge para depor e acusa Guilherme. Alice pede para a mãe ajudar Guilherme e ela denuncia Everton no tribunal. Guilherme é inocentado enquanto Everton vai preso. Isaías é avisado da prisão de seu assessor e teme perder votos. Dulce não concorda com a absolvição do filho e exige que Guilherme compense sua liberdade. Júlia desconfia de Amanda e promete a Naomi investigá-la. Xavier alerta Élcio que surgiu uma mulher na delegacia alegando ser casada com ele. Salomé se recusa a cuidar da neta e Natália se queixa com Marcos. Áureo para de bordar o vestido de Celeste para ajudar com o vestido da irmã e os dois discutem. Júlia sonda Ícaro sobre Amanda. Amanda ouve Júlia conversando com Ícaro e suspeita que ela saiba onde Naomi está escondida. Akira afirma que Amanda engana Ícaro e Júlia fica preocupada. Tieko expulsa Hoshi de casa e Akira decide pedi-la em casamento. Isaías tira Everton da cadeia e é atacado pelos jornais. A igreja lota para o casamento de Guilherme e Alice. Dulce acompanha Guilherme até o altar e é elogiada por Diogo. Áureo encontra Josué na igreja e Celeste os afasta. Alice e Guilherme se casam. Rafael testa a prótese que Ícaro fez para ele. Amanda diz a Ícaro que Naomi está escondida na casa de Abner. Dulce passa mal na festa de casamento do filho e é levada para o hospital. Começa a cirurgia de Dulce.

Quarta, 12 de outubro

Doutor Eliseu descobre que o tumor de Dulce é inoperável e avisa a Guilherme, Diogo e Júlia que não há esperança de cura. Júlia questiona o doutor Tadeu sobre os remédios que receitou para Naomi e desconfia que Amanda esteja tramando algo. Élcio volta a se vestir de mulher para não ser descoberto pela outra esposa. Ícaro encontra Naomi na casa de Abner e concorda que ela fique na fazenda por mais um tempo. Dulce foge do hospital. Salomé procura Celeste e se oferece para vigiar Áureo. Duda recebe um convite para voltar à televisão e chama Zé Paulo para ir embora com ela. Pink e Dorival comunicam que vão abandonar o SPA. Aquiles revela que ele e Irene estão juntos. Augusta anuncia que vai se afastar do SPA para morar com Oséas. Carolina assume seu romance com Efraim. Davi propõe que Minerva pose nua para a sua revista. Celeste vai à igreja confirmar a data do seu casamento. Os pais de Maria João surgem na casa de Marli para visitar a filha e conhecem Xavier. Xavier vê Élcio vestido de Elaine e se assanha. Dulce volta para casa e surpreende Júlia. Guilherme insiste em levar a mãe de volta para o hospital, mas ela recusa. Diogo se conforma com a decisão de Dulce de ficar em casa, mas pede que ela se case com ele. O vestido de noiva de Celeste fica pronto e ela se prepara para o casamento. Josué encontra Áureo na igreja.

A emissora ainda não divulgou os demais resumos dos capítulos desta semana.

Fina Estampa

Globo

21 horas

Segunda, 10 de outubro

Guaracy pede Griselda em casamento. Tereza Cristina se revolta por Griselda ter ganhado na loteria. Quinzé não vê o bilhete premiado cair da mochila de Quinzinho. Victor implica com Leandro por causa de Nanda. Baltazar sonha com o que aconteceu quando Solange o atingiu com o som. Contrariado, Wallace vai ao médico para fazer exames. Danielle diz a Beatriz que ela pode ficar em sua casa o tempo que for necessário. Renê sugere que Tereza Cristina trabalhe como cerimonialista para ocupar o tempo livre. Dagmar repreende Quinzé por não ter comparecido ao encontro deles. Paulo desabafa com Marcela e reclama de Esther. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar aos beijos e os repreende. Wallace descobre que não pode mais lutar e Teodora fica desesperada. Celeste encontra o bilhete premiado. Griselda chega em casa e fica eufórica ao saber que seu bilhete foi encontrado.

Terça, 11 de outubro

Griselda festeja com Celeste, Vilma, Isolina e Amália. Amália arruma Griselda para dar uma entrevista para Vilma. Teodora vê Griselda na TV e reage com a notícia. Paulo pensa em Esther. Carolina pede para Renata trocar de grupo com ela para que ela faça o trabalho com Renê Junior, Leonardo e Fábio. Teodora afirma a Wallace que não vai abandoná-lo. Renê liga para Griselda. Antenor vai até a casa da mãe, que o trata com frieza. Quinzé pensa em Teodora. Griselda se despede de Antenor, que fica arrasado. Baltazar revela a Celeste que odeia Griselda. Luana diz a Íris e Alice que elas receberão uma visita indesejável. Griselda fala para Amália que vai continuar trabalhando. Antenor leva um fora de Patrícia. Tereza Cristina manda Crodoaldo jogar na loteria para ela. Alice apresenta Íris para Griselda como sua nova conselheira.

Quarta, 12 de outubro

Griselda dá um fora em Íris. Tereza Cristina combina com um rapaz detalhes da festa dele. Teodora fala para Wallace que tem um plano para eles ganharem dinheiro. Griselda deixa dinheiro em uma conta para Antenor receber depois de se formar. Marcela diz que vai fazer uma reportagem de primeira página com Tereza Cristina e ela a deixa ficar mais um tempo em sua casa. Paulo se recusa a conversar com Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Crodoaldo reclama com Tereza Cristina da falta de interesse dela com o time de vôlei dele. Gigante tenta fazer com que o pessoal da praia desista do jogo depois de ver seus adversários. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar com Renê.

Quinta, 13 de outubro

Solange critica Celeste por aceitar as grosserias de Baltazar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. Renê e Guaracy convidam Griselda para jantar e Amália arruma a mãe. O mafioso que invadiu o apartamento de Íris chega ao Rio de Janeiro. Renê e Guaracy ficam boquiabertos ao verem Griselda arrumada. Tereza Cristina vai com Crodoaldo ao treino do time de vôlei e se surpreende com o time dele. Vanessa conta para Patrícia que Griselda está no restaurante. Pedro deixa outro recado para a avó avisando que vai fugir da casa de Danielle. Letícia fecha o vidro do carro, ignorando Juan, que fica indignado. Celina fica desesperada ao ouvir o recado de seu neto e liga para Danielle, que se apavora ao ver que o sobrinho não está no quarto. Um caminhoneiro oferece carona para Pedro. Tereza Cristina chega ao “Le Velmont” e pergunta para Renê o que ele está festejando com Griselda e Guaracy.

Sexta, 14 de outubro

Tereza Cristina tenta humilhar Griselda, mas não consegue. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Guaracy pede Griselda novamente em casamento, mas ela o rejeita de novo. Quinzé chama Dagmar de Teodora e ela o expulsa de sua casa. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações. O caminhoneiro leva Pedro de volta para a clínica e todos ficam aliviados. Teodora olha a foto de Quinzinho, mas desliga o laptop rapidamente quando Wallace se mexe na cama. Paulo procura Renê em casa e Marcela o seduz. Amália e Quinzé ficam pasmos ao ver Griselda pronta para trabalhar. Renê avisa a Tereza Cristina que eles não podem mais continuar juntos por causa do comportamento dela.

Sábado, 15 de outubro

Tereza Cristina responde a Renê como se nada tivesse acontecido. Quinzé e Amália convencem Griselda de que ela não pode mais trabalhar. Paulo acorda no quarto de Marcela, se desculpa e vai embora. Renê afirma a Tereza Cristina que vai abandoná-la se ela não parar de humilhar as pessoas. Griselda se arruma para levar Quinzinho na escola. Tereza Cristina diz a Renê que tem medo de Griselda. Teodora simula para os vizinhos um desespero pela falta de Quinzinho em frente à casa da ex-sogra. Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. Rafael avisa a Leandro que a moto que ele vai entregar vai ser assaltada e manda que ele se machuque na ação. Juan procura Letícia na universidade e ela o destrata. O mafioso liga para Tereza Cristina procurando Íris. Griselda encontra Teodora no hotel. Tereza Cristina vai falar com Renê no “Le Velmont”.

O Astro

Globo

23 horas

Terça, 11 de outubro

Nina beija Herculano. Nina confessa a Sílvia que pensou que Herculano fosse sua alma gêmea. Amanda e Herculano se casam. Neco mostra a Samir o DVD com as cenas do encontro de Nina e Herculano. Amanda dá o buquê para Beatriz. Inácio conta a Magda que Márcio pediu para ele colocar as coisas de Jôse no quarto de despejo. Samir conta a Amin que a tristeza de Nina com o casamento de Herculano vai ser útil para eles. Lili fica magoada ao ver as fotos de Jôse expostas no quarto de despejo e discute com Márcio. Neco insinua para Beatriz que algo vai acontecer no escritório, deixando a moça desconfiada. Samir chantageia Herculano com as imagens gravadas por Neco, ameaçando mostrar o material para Amanda caso o ilusionista não peça demissão do Grupo.

Quarta, 12 de outubro

Herculano pede ajuda a Ferragus. Lili diz a Márcio que os dois precisam viajar para esquecer os problemas. Beatriz flagra Nina com Herculano no escritório. Valéria ameaça contar à policia que mentiu sobre Neco a pedido de Samir e exige do executivo um milhão de dólares para ficar calada. Assunção elogia a beleza de Jamile. Márcio avisa a Lili que Salomão apareceu para ele, dizendo que o filho não pode abandonar a família, e ela afirma que vai embora. Samir empurra Valéria na direção do poço do elevador. Herculano conta para Amanda sobre a gravação que Samir fez do encontro dele com Nina. Amanda termina seu casamento com Herculano.

Quinta, 13 de outubro

Alan consola Herculano. Jamile e Amin discutem. Eustáquio reconhece Valéria ao ver seu corpo caído no poço do elevador. Lili se despede de Francisco e diz a Clô que resolveu deixar Márcio para que ele encontre seu caminho. Nina diz a Beatriz que Herculano está sendo acusado de forma injusta e revela que não aconteceu nada entre eles. Samir diz a Eustáquio e Elizabeth que estava na casa de Amin na hora do assassinato de Valéria. Amin confirma o álibi de Samir, mas os inspetores não acreditam na versão. Neco recebe carta do oficial de justiça comunicando que Laura ficará com o salão. Beatriz tenta convencer Amanda a voltar para Herculano. Herculano pressente que Samir assassinou Valéria. Amanda pede perdão a Herculano.

Sexta, 14 de outubro

Amanda e Herculano se reconciliam. Lili se hospeda na casa de Laura. Márcio comunica que voltará à presidência do Grupo e ameaça demitir aquele que não seguir suas orientações. Laura nomeia Lili para dirigir o salão e demite Ubiraci. Nina avisa a Herculano que Samir lhe fez uma proposta para continuar no Grupo. Amanda vai morar com Herculano. Amin segue Jamile e Nádia. Beatriz comenta com Neco suas suspeitas em relação a Samir e ele a aconselha a não se meter no assunto. Amin surpreende Jamile no cassino. Márcio é eleito presidente do Grupo e convida Herculano a assumir a Diretoria Executiva. Samir declara guerra a Herculano. Márcio surpreende Lili ao aparecer no salão.

Quase Anjos

Band

09h15min

A emissora ainda não divulgou os resumos dos capítulos desta semana.

FOTO: Gustavo Strassburger / especial

https://novohamburgo.org/site/wp-content/uploads/2011/06/Novelas.jpg

Compartilhar

Grêmio bate o Santos em jogo atrasado e consolida recuperação

Avançar »

Alteração de endereço do carnê do IPTU pode ser feita pela Internet