Gangorra: Grêmio em alta, Inter em baixa

No estádio Olímpico, Grêmio faz 2 a 0 no Cruzeiro e Inter perde, fora de casa, pelo mesmo placar, para o Atlético-PR.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Sabe aquela analogia da gangorra que marca a história da rivalidade Gre-Nal? Ela resume os jogos deste domingo, dia 02, pelo Brasileirão 2011.

Leia Mais

Confira a classificação completa

Na Arena da Baixada, o Inter perdeu para o Atlético-PR, por 2 a 0, e deixou de encostar na zona de classificação para a Libertadores. No estádio Olímpico, o Grêmio bateu o Cruzeiro, também por 2 a 0, se afastou da zona de rebaixamento e manteve viva uma esperança de alçar voos mais altos na competição.

O que anima os gremistas é o jogo a menos em relação a maioria dos adversários. Em 12ª lugar, com 36 pontos, o Tricolor joga com o Santos, na quarta-feira, 05, às 20h30min, no Olímpico, para regularizar sua situação na tabela. Se vencer, fica a um ponto do Inter, que está em sétimo, com 40 pontos. O primeiro a se classificar hoje para a Libertadores é o Fluminense, com 44. Os colorados voltam a jogar só no domingo, 09, às 16 horas, contra o Vasco, no Beira-Rio.

Os jogos

O Inter jogou às 16 horas. Fez um primeiro tempo razoável, mas falhas da zaga decretaram a derrota na etapa final. Nieto, de cabeça, fez os dois gols do desesperado Atlético-PR, na zona de rebaixamento. Enquanto isso, no Olímpico, às 18 horas, o Grêmio se impôs sobre o Cruzeiro, à beira da degola. Rafael Marques abriu o placar no primeiro tempo e Escudero fechou o placar na etapa final.

FOTOS: divulgação / Grêmio / Internacional

Compartilhar

Dia Mundial Sem Carro: Como substituir o uso de 38,9 milhões de automóveis?

Avançar »

Faixa Nobre do município atende em novo endereço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*