Fluminense vence o Inter no Engenhão

Jogando no esquema utilizado por Celso Roth, que hoje foi apresentado pelo Grêmio, o Internacional foi facilmente batido pelo Fluminense por 2 a 0, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Internacional foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense na noite desta quinta-feira, 04, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Mesmo sem Fred, que foi à delegacia incomodada com ameaças de torcedores que, segundo ele, tiraram sua condição psicológica para atuar, o Fluminense foi mais competente e aplicou 2 a 0 no Inter.

O pequenino Souza, de cabeça, fez o primeiro aos 10 minutos da segunda etapa. O gol fez Osmar Loss abrir o Inter e a equipe quase chegou ao empate. Damião sofreu pênalti, as D’Alessandro chutou nas mãos de Diego, que defendeu e salvou o empate.

No fim, Rafael Moura, que substituía Fred, mostrou para D’Ale como se faz e de pênalti decretou a vitória da equipe dos ex-colorados Abel, Sóbis, Gum e Edinho.

O resultou fez o Fluminense ultrapassar o Inter e chegar aos 21 pontos, na sétima colocação. O Inter, agora o oitavo, com 19 pontos, precisa urgentemente voltar a vencer para ainda sonhar com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012. No próximo domingo, 07, o colorado recebe o Cruzeiro, que também vem de uma seqüência de resultados ruim, no estádio Beira-Rio.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2011, após 14 rodadas:

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Victor falha novamente e Grêmio empata com o Atlético-MG

Avançar »

Décima quinta rodada fecha com novo líder e nova postura dos gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*