Em crise, Grêmio e Atlético-MG se enfrentam no Olímpico

Confronto desta quarta-feira, 03, às 19h30min, no estádio Olímpico é considerado de seis pontos pelas colocações dos dois clubes. Com 13 pontos, o Grêmio é o 16° colocado, e o Atlético-MG, com um ponto a mais que o tricolor, está na 14° posição.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam no Estádio Olímpico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, 03, às 19h30min, no estádio Olímpico. Confronto desta noite é considerado de seis pontos pelas colocações dos dois clubes. Com 13 pontos, o Grêmio é o 16° colocado, e o Atlético-MG, com um ponto a mais que p Tricolor, está na 14° posição.

A novidade da noite será a presença de vestiário de Paulo Pelaipe, novo diretor-executivo do Grêmio. Pelaipe, que criticou muito o grupo de jogadores do Grêmio, garante tranqüilidade ao treinador Julinho Camargo, mas o comandante sabe que precisa interromper a série de três jogos sem vitórias. Em cinco jogos já realizados, Julinho tem apenas 33,3% de aproveitamento.

No Atlético-MG, a situação de Dorival Júnior não é diferente. Mesmo vencendo na última rodada, o comandante segue muito criticado pela torcida e precisa vencer o Grêmio para abrir uma “gordurinha” da zona de rebaixamento. Mas se depender do retrospecto, o Galo não sai com os três pontos do olímpico, já que o clube mineiro só venceu uma partida fora de casa neste Campeonato Brasileiro, 3 a 1 sobre o Avaí, na segunda rodada.

Escalações:

Grêmio: Julinho Camargo só tem uma dúvida. André Lima, com dores musculares, é o titular. Caso não seja aprovado em teste físico antes da partida, Leandro será escalado. O Grêmio, no 4-4-2, terá Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Adilson, Fábio Rochemback e Escudero; André Lima (Leandro) e Miralles.

Atlético-MG: Dorival Júnior não divulgam mas com a necessidade de vitória, poderá escalar o centroavante André como titular. O jogador já estreou e marcou um gol, mas ainda não iniciou uma partida. Provável time: Giovanni; Lima, Werley e Leonardo Silva; Patric, Richarlyson, Serginho, Caio e Eron; Magno Alves e André (Jonatas Obina).

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

13ª rodada teve surpresas, afirmações, decepção e demissão

Avançar »

Victor falha novamente e Grêmio empata com o Atlético-MG

3 comentários

  1. 3 de agosto de 2011

    o gremio tem que contratar mesmo o dema da chapecoense esse sim e um sageiro?

    Responder
  2. 3 de agosto de 2011

    o gremio nao deveria tem vendido o borges.

    Responder
  3. 3 de agosto de 2011

    o gremio deve contratar um goleiro a nossa torsida esta indignada pelo que ele fes no ultimo jogo javiu querer driblar o ronaudinho golero sem nossao.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*