Grêmio enfrenta Ronaldinho Gaúcho

Depois de brigar para repatriar o craque gaúcho, o tricolor levou um drible de R10 e o jogador foi apresentado na Gávea. Agora, pela primeira vez, o Grêmio enfrenta sua revelação. Flamengo X Grêmio é neste sábado, 30, às 18h30min, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

De um lado, um Grêmio em queda na competição e com sede de vingança do ex-ídolo, do outro, um Ronaldinho Gaúcho goleador, invicto no Brasileirão 2011 e com disposição de vencer para calar as críticas da diretoria gremista!

Depois de fazer um leilão, onde o Grêmio brigou para repatriar sua revelação, Ronaldinho Gaúcho aplicou mais um de seus dribles, desta vez fora de campo, e acertou com o Flamengo. Neste sábado, 30, às 18h30min, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, chegou à vez de o criador confrontar-se contra sua criatura.

Mas o confronto quase foi adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em julgamento na tarde desta sexta-feira, 29, Ronaldinho Gaúcho precisou se defender da acusação de forçar o terceiro cartão amarelo para não enfrentar o ceará e ficar “limpo” para a seqüência de grandes jogos. Thiago Neves, que também foi acusado do mesmo motivo,  esteve no tribunal e negou a combinação. Assim, ambos foram liberados e enfrentam o Grêmio.

Se o Flamengo “ganha” reforços, o Grêmio tem desfalques. Douglas, com amigdalite, Gabriel, com entorse no tornozelo direito, e Miralles, suspensos, não enfrentam o Mengão. Mas o técnico Julinho Camargo não pode reclamar das ausências, já que depois de 10 dias trabalhando, jogou completo no Olímpico contra o América-MG e não venceu.

Agora, com muitas dúvidas, ele enfrenta o único clube ainda invicto no Brasileirão 2011. O time provável do Grêmio tem: Victor; Saimon (Mário Fernandes), Mário Fernandes (Saimon), Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos (Adilson), Escudero (Marquinhos) e Mithyuê (Diego Clementino, Adilson, Willian Magrão ou Leandro); André Lima.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Grêmio fica no empate e Ronaldinho Gaúcho comanda virada espetacular do Flamengo

Avançar »

13ª rodada teve surpresas, afirmações, decepção e demissão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*