Inter enfrenta São Paulo para retomar o caminho da vitória e voltar ao G4

Colorado recebe o São Paulo neste domingo, 17, às 18h30min, no estádio Beira-Rio com o objetivo de voltar a vencer e retornar ao grupo que conquista uma vaga na Taça Libertadores de 2012.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com muitos desfalques e amargando duas derrotas consecutivas longe de Porto Alegre, para Vasco e Corinthians, o Inter recebe o São Paulo neste domingo, 17, às 18h30min, no estádio Beira-Rio com o objetivo de voltar a vencer no Brasileirão 2011 e retornar ao G4 na tabela de classificação.

Já o São Paulo, que será comandado pelo interino Milton Cruz, anunciou ontem a contratação do técnico Adilson Batista. Além de mostrar serviço ao novo comandante, os jogadores do tricolor paulista tem a motivação de vencer o jogo e terminar o dia na vice liderança da competição, pois Palmeiras e Flamengo só jogam na próxima quarta-feira, 20.

Outro personagem deste clássico será a Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para o mundial da categoria. Ney Franco liberou seus convocados para atuar duas vezes por seus times, liberação já usufruída pelos garotos colorados Juan e Oscar, que por esse motivo estão fora do jogo. Já pelo lado do São Paulo, o volante Casemiro deixa os treinos com Ney Franco e reforça os tricolores paulistas neste clássico nacional valido pela décima rodada.

Mas os problemas do técnico Paulo Roberto Falcão não terminam nas ausências de Juan e Oscar, já que o atacante Zé Roberto está suspenso e os meias Andrezinho e Tinga recuperam-se de lesões. Assim Falcão precisará chamar jovens jogadores como João Paulo, Lucas Roggia e Ricardo Goulart. Revelados pela base Colorada, os três disputam posição no meio e no ataque. O time provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, D’Alessandro, João Paulo (Lucas Roggia, ou Ricardo Goulart) e Fabrício (Alex); Leandro Damião

Milton Cruz, apesar de contar com Casemiro, liberador por Ney Franco, também tem desfalques importantes. Ilsinho e Luís Fabiano, ainda se recuperam de lesão, Lucas está com a Seleção Brasileira na Copa América e Bruno Uvini, Henrique e Willian José estão em Teresópolis com a Seleção Sub-20. Sem mistério, o time será formado por Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Rivaldo; Dagoberto e Marlos.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Brasil e Paraguai decidem vaga na semifinal com o exemplo da eliminação dos donos da casa

Avançar »

Brasil joga bem, mas não faz gol no Paraguai, erra todos os pênaltis e está fora

2 comentários

  1. 17 de julho de 2011

    sera que são paulo tem posibilidade de ganhar do inter

    Responder
  2. 17 de julho de 2011

    serra que o são paulo ainda pode ganhar do internacional

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*