Corinthians vence o Inter e dispara na liderança

Colorado não foi páreo para o líder do Brasileirão 2011 e foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0. William marcou o gol da vitória do Timão, que agora abriu seis pontos do Flamengo, atual segundo colocado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Marcação, suor, disposição e luta não faltou para o Inter, mas tudo isso não vence um jogo e o resultado foi a derrota para o Corinthians. Com a vitória, o Timão abriu seis pontos do Flamengo, atual segundo colocado, e dez pontos do Colorado, que está em sexto.

William, herói contra o Atlético-GO, marcou o gol da vitória do Timão que nesta quinta-feira, 14, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, atingiu a sexta vitória consecutiva e igualou a marca obtida em 2005, ano que foi campeão. Já o Inter acumula sua segunda derrota consecutiva e estaciona nos 15 pontos. mas tem um agravante de hoje ser o time que mais jogou no Brasileirão 2011.

O resultado até poderia ser diferente, mas no final do primeiro tempo o centroavante Leandro Damião não tocou de primeira para Zé Roberto fazer o gol sem goleiro e o Inter perdeu a chance mais clara do jogo. Na segunda etapa Oscar criou duas oportunidades, mas na primiera finalizou para fora e na segunda a defesa desviou para escanteio.

Agora o Inter precisa juntar forças com sua torcida e retomar o caminho da vitória. A próxima oportunidade será no próximo domingo, 17, quando o Colorado recebe o São Paulo, às 18h30min, no estádio Beira-Rio.

Mas o técnico Paulo Roberto Falcão terá vários problemas para encarar a equipe do Morumbi. Cinco jogadores não enfrentam o São Paulo. Oscar e Juan voltam para a Seleção Brasileira Sub-20, Tinga e Andrezinho estão lesionados e o atacante Zé Roberto está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

A tendência é que Índio entra na vaga de Juan, Bollati permaneça na vaga de Tinga e que entre Ricardo Goulart, Gilberto e Alex saia os substitutos da Oscar e Zé Roberto.

Ficha do Jogo:

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Para quebrar a invencibilidade do líder e voltar ao G4

Avançar »

Brasil e Paraguai decidem vaga na semifinal com o exemplo da eliminação dos donos da casa

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical