Brasil joga a classificação contra o Equador

Nesta quarta-feira, 13, a Seleção Brasileira precisa vencer o Equador para garantir sua classificação, sem depender de resultados paralelos, para as quartas de final da Copa América.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

É tudo ou nada para o Brasil nesta quarta! Nesta quarta-feira, 13, às 21h45min (de Brasília), no estádio Mario Kempes, em Córdoba, o Brasil precisa vencer o Equador para garantir sua classificação, sem depender de resultados paralelos, para as quartas de final da Copa América.

Leia Mais

Sandro é cortado da delegação brasileira

Em caso de mais um empate, o Brasil, que empatou seus dois primeiros jogos, contra Venezuela e Paraguai, precisará torcer para que o Paraguai não vença a Venezuela. A sorte da equipe do técnico Mano Menezes é que o jogo entre paraguaios e venezuelanos será realizado antes do jogo dos brasileiros.

Talvez por já saber o resultado que precisará, o técnico brasileiro faz mistério na escalação. No último treino, ele testou Maicon e Robinho como titulares. No entanto, existe a possibilidade de o treinador canarinho manter a escalação que começou o empate por 2 a 2 com o Paraguai, com Jadson na vaga de Robinho e Daniel Alves como titular da lateral direita. A comissão técnica só vai divulgar oficialmente os 11 titulares momentos antes da partida desta quarta-feira.

Se conseguir a classificação como primeiro do Grupo B, a Seleção Brasileira encara o segundo melhor terceiro colocado, no domingo, em La Plata, que certamente ficará entre Costa Rica, Venezuela, ou Peru. Se for segundo na chave, o duelo será com o Chile, em San Juan, também no dia 17.

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Sandro é cortado da delegação brasileira

Avançar »

Brasil desencanta, se classifica em primeiro e enfrenta o Paraguai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*