Sandro é cortado da delegação brasileira

Volante sentiu uma lesão nas panturrilhas e no joelho esquerdo, foi cortado da Seleção Brasileira e não disputa mais a Copa América da Argentina.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O volante Sandro, ex-Internacional, não faz mais parte da delegação brasileira na Copa América. Há uma semana, sentiu uma lesão nas panturrilhas e no joelho esquerdo, e deixou atividade da Seleção em Campana, na Argentina. Nesta terça-feira, 12, Sandro foi cortado da Seleção Brasileira e não disputa mais a Copa América da Argentina.

Com uma lesão nas panturrilhas e no joelho esquerdo (ruptura do menisco), o jogador não terá condições de participar do restante das partidas da equipe nacional na Copa América. A informação foi confirmada em entrevista coletiva pelo médico Rodrigo Lasmar. O técnico Mano Menezes não poderá convocar outro atleta para o seu lugar.

“No fim do treino, o Sandro se queixou de dor nas duas panturrilhas e no joelho esquerdo. Na semana passada, em um primeiro momento ele respondeu bem ao tratamento, mas voltou a se queixar de dores. Fizemos uma ressonância que acusou edemas nas duas panturrilhas e uma ruptura no menisco do joelho esquerdo. Ele vai retornar ao seu clube (Tottenham) para iniciar o tratamento”, afirmou Rodrigo Lasmar.

O tempo de recuperação, de acordo com o profissional da Seleção Brasileira, deverá ser de quatro semanas a partir da data da cirurgia. A decisão pela intervenção será do Tottenham. Abatido, Sandro lamentou o problema que o tirou da delegação.

“É difícil falar neste momento porque nós temos um planejamento de fazer uma bela competição com os companheiros e tudo vai por água abaixo. Estou tranqüilo, os jogadores me deram muita força nesta hora. Queria agradecer a todos pelo carinho”, afirmou o volante.

O volante não participou de nenhuma partida da Seleção na Copa América. Nesta quarta-feira, às 21h50min (de Brasília), o Brasil vai enfrentar o Equador, em Córdoba.

Com informações GloboEsporte.com

FOTO: Agência Estrado

Compartilhar

Inter encara o Vasco para permanecer no G4

Avançar »

Brasil joga a classificação contra o Equador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*