Brasil já está em “casa” na Argentina

Seleção Brasileira desembarcou em Campana, cidade do interior da Argentina, por volta das 22h50 (horário de Brasília), desta terça-feira, 21. Viagem durou pouco mais de cinco horas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após pouco mais de cinco horas de viagem, a Seleção Brasileira desembarcou em solo argentino. Por volta das 22h50 (horário de Brasília), desta terça-feira, 21, a equipe de Mano Menezes chegou em Campana, cidade do interior da Argentina.

Visivelmente cansados, mas muito confiantes, os jogadores desembarcaram no Hotel Sofitel La Reserva, que fica em Campana, cidade localizada a cerca de 60km da capital Argentina.

Antes de se acomodar em seus quartos, alguns falaram com a imprensa e demonstraram entusiasmado e preparados para repetir o feito a vitoriosa campanha da Copa América de 2007, na Venezuela.

“Vamos lutar pelo tri. Esse é o pensamento”, afirmou Robinho.

Já o volante Sandro, ex-Inter, afirmou que a Seleção Brasileira está preparada para chegar à conquista.

“A Seleção sempre tem cobranças, mas estamos preparados. Queremos ser campeões e precisar passar por todos os obstáculos” disse o volante do Tottenham.

O primeiro treino da Seleção Brasileira na Argentina será logo às 9h da manhã desta quarta-feira, 22. A equipe de Mano Menezes estréia na Copa América contra a Venezuela, dia 3 de julho, em La Plata, pelo Grupo B.

FOTO: reprodução / Portal Terra

Compartilhar

Dupla Gre-Nal empata seus jogos na quinta rodada

Avançar »

Depois de Pelé, Santos de Neymar volta a conquistar a América

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*