Damião empata no fim e livra Internacional das vaias

Colorado saiu vencendo o Palmeiras, com um golaço contra de Márcio Araújo, sofreu a virada e empatou com o goleador Leandro Damião, livrando a equipe do técnico Falcão das vaias da torcida colorada. Com o 2 a 2, o Inter segue sem vencer no Beira-Rio neste Brasileirão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No jogo que marcou o reencontro de Falcão e Felipão, agora fora dos gramados, o Internacional não conseguiu sua primeira vitória dentro do Beira-Rio neste Brasileirão e empatou com o Palmeiras. Resultado de 2 a 2 deixa a equipe do técnico Falcão na parte de baixo da tabela, enquanto o time de Felipão foi para a terceira colocação, com oito pontos.

Leia Mais

Grêmio é derrotado e São Paulo dispara na liderança

Outro reencontro marcante foi o do goleiro Renan e do volante Marcus Assunção, já que no ano passado, o volante fez dois gols de falta no goleiro. Mas neste domingo, 12, a vantagem foi de Renan, que voou e se esticou muito para não sofrer mais gols do volante especialista em bolas paradas.

Do outro lado, o goleiro Marcos também se virava para evitar o gol nas cabeceadas de Leandro Damião. Só o que o goleiro palmeirense não contava com um “fogo amigo”. Já na segunda etapa o meia Oscar avançou pela esquerda e cruzou para Damião. A bola foi um pouco atrás do centroavante, que girou e armou o chute, mas antes da finalização do atacante colorado, o volante palmeirense Márcio Araújo soltou uma bomba, indefensável para Marcos, que só observou a bola entrar no seu ângulo direito.

Mas o gol contra não abateu o Palmeiras, que logo assimilou o golpe e empatou o jogo. Coincidência ou não, o gol de empate dos paulistas teve uma ajudinha da defesa colorada. Depois da bola alçada por Marcus Assunção, jogadores das duas equipes se enrolaram, a bola sobrou para o zagueiro colorado Rodrigo, que no reflexo esticou a perna direita e empurrou a bola para o gol defendido por Renan.

O Inter não conseguiu assimilar o empate e 11 minutos depois sofreu a virada. Luan driblou facilmente Nei e chutou cruzado para fazer 2 a 1 Palmeiras. O segundo gol palmeirense fez a torcida colorada vaiar a equipe e nem mesmo com o Inter indo para cima e Falcão modificando a equipe, os torcedores deixavam de reclamar das jogadas erradas.

As vaias só não foram maiores, porque aos 45 minutos, D’Alessandro cobrou escanteio, Rodrigo desviou, Zé Roberto escorou e Damião fuzilou Marcos, para empatar o jogo. Com o gol de Damião o Inter também se livrou de perder a quarta partida, sob o comando de Falcão, no estádio Beira-Rio.

Agora as duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 19, quando o Palmeiras recebe o Avaí, e o Colorado visita o Coritiba.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Grêmio é derrotado e São Paulo dispara na liderança

Avançar »

Empate no Uruguai e tudo será decidido no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*