Inter inicia na Vila a luta pelo tetracampeonato

Neste sábado, 21, às 21h, o Internacional estréia no Brasileirão 2011, diante do Santos, na Vila Belmiro. Confronto marca o inicio da busca colorada pelo tetra campeonato brasileiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No último domingo, 15, Inter e Santos estavam focados nas decisões estaduais e com muita luta superaram seus tradicionais rivais nas finais.

O Inter venceu o Grêmio de forma heroica em pleno Olímpico e conquistou o 40º título gaúcho. Já o Santos, depois de empatar em 0 a 0 no primeiro jogo, venceu o Corinthians no de volta por por 2 a 1 e sagrou-se campeão paulista de 2011.

Neste sábado, 21, às 21h, ambos os times ficarão frente a frente na Vila Belmiro, porém, com escalações bem distintas das que foram utilizadas no último final de semana.

O Internacional estréia no Brasileirão 2011, buscando acabar com o tabu de nunca ter vencido na Vila Belmiro e iniciar com vitória a busca colorada pelo tetra campeonato brasileiro.

Porém, o Inter tem uma série de desfalques por lesão: Andrezinho, D’Alessandro, Nei, Rafael Sobis e Rodrigo ficam de fora da estréia no Brasileirão. A lista ainda pode aumentar, pois o zagueiro Índio foi poupado do rachão desta sexta e é dúvida para o confronto. Se não puder jogar, será substituído por Rodrigo Moledo.

O Santos, por sua vez, também não contará com seus principais jogadores, já que as atenções do time de Muricy Ramalho estão totalmente voltadas para as semifinais da Libertadores da América.

Assim, o técnico Paulo Roberto Falcão deverá escalar o Inter com: Renan; Daniel, Bolívar, Índio (Rodrigo Moledo), Kleber; Guiñazu, Bolatti, Tinga (Zé Roberto) e Oscar; Zé Roberto (Cavenaghi) e Leandro Damião.

Já o time paulista deve enfrentar o Inter com Aranha; Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Vinícius; Wesley Douglas, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex; Keirrison e Rychely.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Avançar »

Timão vira e derrota o Grêmio no Olímpico

Um comentário

  1. gersom super 15
    22 de maio de 2011

    jogo de compadre , ninguém queria manchar a faixa , ficou de bom tamanho.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*