Grêmio joga com Oriente Petrolero torcendo pelo primeiro lugar

Se Tricolor vencer e Junior Barranquilla perder ou empatar, liderança do Grupo 2 na Libertadores fica com o clube gaúcho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Não depende apenas do Grêmio, mas os tricolores ainda ambicionam terminar a fase classificatória na primeira colocação do Grupo 2 da Taça Libertadores.

Para isso, serão necessários dois resultados, em partidas que iniciam simultaneamente às 22h45min (horário de Brasília) desta quinta-feira, dia 14.

No Estádio Ramon Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, o Grêmio precisa vencer o lanterna Oriente Petrolero. Ao mesmo tempo, o líder Junior Barranquilla deve no máximo empatar com o também eliminado León de Huánuco (Peru), na Colômbia.

Com 10 pontos, uma vitória levará os tricolores aos 13. Hoje o Junior Barranquilla tem 12. Caso empate com os peruanos, o Grêmio chega ao primeiro lugar pelo saldo de gols.

Ainda assim, o Grêmio tentará alcançar a maior pontuação possível para encerrar a campanha, se o primeiro lugar for vetado por uma vitória do Junior, encabeçando a lista de melhores segundos colocados.

Renato Gaúcho não conta com Douglas, André Lima, Carlos Alberto, Júnior Viçosa e Gilson. Com apenas 18 jogadores na delegação, o Grêmio deve iniciar a partida escalando Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Vinicius Pacheco; Borges e Escudero.

Informações de GloboEsporte.com

FOTO: reprodução / gremio.net

Compartilhar

Grêmio vence o Junior Barranquilla e agora busca o primeiro lugar no Grupo 2

Avançar »

Grêmio dá vexame na Bolívia e termina primeira fase em segundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*