Inter e Fluminense perdem e Santos vence a primeira

Colorado foi derrotado pelo Jaguares, por 1 a 0, Nacional-URU derrotou o Flu, por 2 a 0, e Peixe venceu o Colo Colo, por 3 a 2.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O futebol brasileiro se complicou nesta quarta-feira, 06, na Taça Libertadores da América! Inter e Fluminense são derrotados fora de casa e o Santos vence na Vila Belmiro, mas fica sem Neymar, Zé Love e Elano, expulsos nesta quarta, para o confronto decisivo contra o Cerro Porteño.

Jaguares 1X0 Inter

O Inter foi até o Tuxtla Gutiérrez, no México, e foi derrotado pelo Jaguares, por 1 a 0, pela quinta rodada do Grupo 6 da taça Libertadores da América. O resultado complica a equipe colorada, que agora depende do resultado de Jorge Wilstermann X Emelec, que se enfrentam nesta quinta-feira, 07, no estádio Félix Capriles, na Bolívia, para saber se jogará por um simples empate no jogo do próximo dia 19, às 20h15min, contra o Emelec, no estádio Beira-Rio.

Mas a preocupação da torcida colorada é que o Inter, novamente, não fez um grande jogo.  Seguindo as modestas atuações do Gauchão, o Inter sofreu o gol de Salazar, aos 10 minutos da segunda etapa, e não teve forças para buscar o empate.

Para piorar a situação, os colorados ainda precisaram ver o técnico Celso Roth troca seis por meia dizia. Roth retirou o volante Bolatti, cansado, e colocou o também volante Wilson Mathias, mesmo com o Inter já perdendo o jogo.

Nacional-URU 2X0 Fluminense

Se o futebol tivesse apenas 45 minutos, poderíamos dizer que o Fluminense fez um grande jogo, mas o esporte que é a paixão nacional, dura no mínimo 90 minutos e esse tempo foi o inimigo da equipe carioca no estádio Centenário, em Montevidéu.

Depois de dominar a primeira etapa, o Flu entrou para a segunda desatento, sofreu dois gols em 20 minutos e foi derrotado pelo Nacional. O resultado de 2 a 0, complica a situação do tricolor carioca na Libertadores.

O resultado deixou o Tricolor em situação desesperadora no Grupo 3 da Libertadores. Com cinco pontos em cinco jogos e ocupando a lanterna da chave, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira precisa de uma vitória na última rodada, diante do Argentinos Juniors, em Buenos Aires, no próximo dia 20, e ainda torcer por uma improvável combinação de resultados para se classificar.

Santos 3X2 Colo Colo

O Santo entrou no gramado da Vila Belmiro sob a observação do técnico Muricy Ramalho, recém contratado para comandar o Peixe. A presença do novo treinador deu sorte para os meninos da vila, que conquistaram a primeira vitória na Libertadores de 2011.

Porém nem tudo foi festa e alegria para Muricy, já que a equipe praiana não poderá contar com Neymar, Zé Love e Elano, expulsos nesta quarta, no jogo em que o técnico Tetra Campeão Brasileiro estreará com o Santos na competição continental.

Neymar levou o vermelho após fazer um golaço e comemorar com uma máscara feita em sua homenagem. Como já tinha amarelo, foi para o chuveiro mais cedo. Zé Love foi excluído por trocar empurrões com o zagueiro Scotti. Já Elano levou o vermelho quando já estava no banco, por reclamação acintosa.

Do seu camarote, Muricy Ramalho assistiu a tudo e certamente já quebrava a cabeça para montar a equipe que enfrentará o Cerro Porteño-PAR, no próximo dia 16, em Assunção, no Paraguai. O Santos precisa vencer os paraguaios para não depender de outros resultados na última rodada para avançar às oitavas.

FOTO: Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Oscar joga e Inter vai para cima do Jaguares

Avançar »

Justificativas para saída de Roth do Inter são enumeradas em site

3 comentários

  1. Renato Pazza
    7 de abril de 2011

    O Flu de guerreiros como é conhecido…decepcionou sua fiel e sofredora torcida mais uma vez…para que tanto jogador de linha de frente, se a defesa é péssima…tô envergonhado. Só falta agora o Carioca. É vê para crer…abs

    Renato

    Responder
  2. jose
    7 de abril de 2011

    aii simmmmmmmmmm

    Responder
  3. 7 de abril de 2011

    nao sie

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*