É acabar com o 100% e se classificar

O Grêmio enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, 07, às 19h15min, no estádio Olímpico. Um simples empate classifica o Tricolor e termina com o 100% de aproveitamento da equipe colombiana.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Para se classificar e acabar com o 100% dos colombianos! Nesta quinta-feira, 07, às 19h15min, no estádio Olímpico, o Grêmio busca a sua classificação contra o Junior Barranquilla. Um simples empate já classifica antecipadamente o Tricolor para as oitavas de final da Taça Libertadores e termina com o 100% de aproveitamento da equipe colombiana.

Por outro lado, o Junior Barranquilla vem a Porto Alegre para vencer o jogo e confirmar a melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores, posição que garante a vantagem de decidir sempre na Colômbia, as fases de mata-mata.

Mas o confronto desta quinta será marcado por ausências importantes nas duas equipes. Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho não contará com Carlos Alberto, que foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, com André Lima e Júnior Viçosa, que seguem no departamento médico e com Leandro e Willian Magrão, que não foram inscritos na fase de grupos da Libertadores. Outra mudança é a saída de Gilson, para a entrada de Collaço.

Assim o Grêmio vai a campo com Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Borges.

Já pelo lado do Junior de Barranquilla, o técnico Héctor Quintabani também não contará com jogadores importantes. Estão fora Jossymar Gómez, Luis Carlos Ruiz, Shermán Cárdenas, Jhon Viáfara e Luis Páez.

Assim o comandante colombiano não revelou sua equipe, mas deverá mandar a campo o  Barranquilla com: Carlos Rodríguez; De Almeida, César Fawcett, Sergio Otálvaro e Juan Valencia; Harold Macías, Braynner García, Giovanni Hernández e Víctor Cortés; Carlos Bacca e Freddys Arrieta.

FOTO: Lucas Uebel

Compartilhar

Justificativas para saída de Roth do Inter são enumeradas em site

Avançar »

Grêmio pega o Junior: Torcida chega devagar, mas confiante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*