Justificativas para saída de Roth do Inter são enumeradas em site

Uma das principais reclamações da torcida é sobre a metodologia das substituições de Celso Roth durante as partidas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A derrota do Inter para o Jaguares, no México, na noite de quarta-feira, 06, deixou a torcida, no mínimo, descontente.

Para expressar a insatisfação direcionada ao técnico Celso Roth, um torcedor criou um site e publicou um texto listando os motivos pelos quais os colorados não acreditam que ele deva seguir no comando do time que luta pelo tricampeonato da Copa Libertadores.

Leia Mais

Conheça o site Fora Celso Roth

Inter e Fluminense perdem e Santos vence a primeira

“O senhor conseguiu chegar ao mês de abril com um time sem opções táticas, que não consegue furar a marcação de fracos times do interior gaúcho, mesmo tendo um grupo bastante qualificado nas mãos. E o mais incrível, repetindo os mesmos erros de 2010”, protesta o autor da página.

Outra reclamação pontual é sobre a metodologia das substituições de Celso Roth durante as partidas. “Quando o time precisa se tornar mais ofensivo para buscar o resultado, o senhor conseguiu trocar um volante, que era o melhor jogador nosso em campo, por outro volante que está há mais de um ano no Beira-Rio e até agora não mostrou a que veio, mesmo tendo o centroavante buscado no mercado europeu, Cavenaghi”, avalia.

O site ainda lembra o que a torcida já pedia há mais de meio ano, que Damião assumisse a titularidade no lugar de Alecsandro. Outro ponto é sobre as oportunidades para reforços.

“O senhor ter um privilégio que quase todos os times do Brasil gostariam, o grupo de jogadores foi mantido e ainda foi acrescido qualidade de Bolatti e Cavenaghi, mas preferes dar chances ao inoperante Zé Roberto.”

Informações de ClicEsportes

FOTO: reprodução

Compartilhar

Inter e Fluminense perdem e Santos vence a primeira

Avançar »

É acabar com o 100% e se classificar

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*