Oscar joga e Inter vai para cima do Jaguares

Celso Roth confirma meio-campo com dois volantes para jogo decisivo desta quarta-feira em Tuxtla Gutierrez, no México.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O técnico Celso Roth abriu o treino da terça, dia 05, e confirmou a equipe que enfrenta o Jaguares, nesta quarta-feira, 06, às 19h30min (horário de Brasília).

Para se manter entre os três melhores colocados, na classificação geral da fase de grupos da Taça Libertadores da América, Roth deixará de lado a fama de retranqueiro e colocará o Inter no ataque.

Com apenas Bolatti e Guiñazu, na volância, Oscar, D’Alessandro e Zé Roberto, na armação, e Leandro Damião, de centroavante, o Inter vai em busca da melhor campanha geral da primeira fase da competição continental.

Para isso, o Colorado precisa vencer nesta quarta o Jaguares, em Tuxtla Gutierrez, no México, o Emelec no próximo dia 19, no estádio Beira-Rio e torcer para que o Cruzeiro não vença o Estudiantes, em La Plata, e o Junior Barranquilla se derrotado pelo Grêmio, no Olímpico.

Porém, se a equipe de Celso Roth vencer o jogo contra o Jaguares, já garante a primeira colocação do Grupo 6. Em caso de empate, o Inter já está nas oitavas de final da Libertadores. O Inter irá a campo com Lauro, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.

FOTO: reprodução / internacional.com.br / Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Aniversário de Novo Hamburgo: confira as atividades comemorativas do final de semana

Avançar »

Inter e Fluminense perdem e Santos vence a primeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*