Inter goleia o Jorge Wilstermann, com show de Oscar

Revelação colorada inferniza a defesa boliviana, faz gol e dá assistência na goleada por 3 a 0. Com o resultado, Colorado lidera o Grupo 6.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quarta-feira, dia 30, o Internacional enfrentou o Jorge Wilstermann, no estádio Beira-Rio. Na verdade, atropelou a equipe boliviana, de novo: 3 a 0.

Com o jovem Oscar infernizando a defesa adversária, os colorados confirmaram as expectativas e não tiveram dificuldades. Com a vitória, de quebra se consolidaram na liderança isolada do Grupo 6 da Taça Libertadores da América.

A pressão inicial colorada era tanta que o primeiro gol não demorou a sair. Logo aos 18 minutos, D’Alessandro dominou e deixou de calcanhar para Kleber. O lateral cruzou para Wilson Matias, que chutou prensado, a bola sobrou para Oscar que chutou em cima da zaga, mas no rebote a bola voltou na barriga da revelação colorada e entrou no canto esquerdo de Mauro Machado.

Com o gol parecia que a goleada viria já na primeira etapa, mas o Inter não conseguiu transformar as chances criadas em gols e o placar ficou mesmo 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO – Na etapa final, o panorama não mudou e o Inter continuou em cima dos bolivianos e fez o segundo logo no início. Desta vez o nome do gol foi D’Alessandro. Aos 12 minutos, Oscar fez grande jogada e tocou para o camisa 10, que livre na marca do pênalti, colocou no ângulo esquerdo de Machado.

O gol da goleada veio aos 23 minutos, justamente quando Rafael Sobis aquecia na beira do campo, pronto para substituir Zé Roberto. Porém, antes de sair, Zé Roberto se posiciona na área. Kleber cruza da esquerda, Leandro Damião desvia levemente e a bola vai na direção do camisa 23, que de carrinho, faz o terceiro.

Agora, o Inter volta a campo pela Libertadores já na semana que vem, no México, diante do Jaguares. Antes, no sábado, 02, visita o Lajeadense pelo Campeonato Gaúcho.

FOTO: reprodução / internacional.com.br / Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Novo Hamburgo, 84 anos: Programação

Avançar »

Festa no Beira-Rio: Alegria de uns, tristeza de outros

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*