Para se aproximar da classificação, só a vitória interessa

No Peru, Grêmio  pega o León de Huánuco, às 17 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 2 e tenta voltar com classificação encaminhada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Dia de matar o León! Nesta quinta-feira, 17, o Grêmio enfrenta o León de Huánuco, no Peru, às 17 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 2 da Libertadores 2011.

O jogo é fundamental para a equipe tricolor conquistar, com tranqüilidade, uma das duas vagas do grupo para a próxima fase. Em caso de nova vitória sobre o León de Huánuco, no dia 03 de março o Tricolor venceu por 2 a 0 no estádio olímpico, o Grêmio abrirá 6 pontos do León e poderá garantir a classificação para às oitavas de finais já no jogo contra o Junior Barranquilha, no próximo dia 07 de abril, às 20h15min no estádio Olímpico.

Para conquistar essa condição, o técnico Renato Gaúcho escala o volante Fernando na vaga de AndréLima, lesionado. Com isso, o meia Carlos Alberto será deslocado para o ataque e atuará ao lado de Borges.

Porém, desde domingo Carlos Alberto ressente-se de dores musculares. O jogador chegou a ser substituído por Diego Clementino em atividade tática realizada na tarde de terça-feira, 15, em Lima. Mas nesta quarta-feira, 16, já em Huánuco, ele participou de todo o treinamento de reconhecimento do Estádio Heráclio Tapia.

Sem esta dúvida, o time do Grêmio está definido com: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Carlos Alberto e Borges.

FOTO: reprodução / gremio.net / Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Grêmio: Kajuru divulga diálogo completo com Renato Gaúcho

Avançar »

Inter enfrenta o Jorge Wilstermann, com “General” Bolivar confirmado na defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*