Sem o “xerife” Paulão, Grêmio recebe o León de Huánuco-PER

Confronto é nesta quinta-feira no estádio Olímpico, pela terceira rodada. Zagueiro foi vendido para o Guangzhou, da China.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio recebe no estádio Olímpico o León de Huánuco-PER, pela terceira rodada da Taça Libertadores 2011, nesta quinta-feira, dia 03. E o confronto com os peruanos será marcado pela ausência do zagueiro Paulão, que está se transferindo para o Guangzhou, da China.

Leia Mais

Paulão se atrasa para treinamento e pode estar deixando o Grêmio

Na última terça, 1º de março, Paulão atrasou-se para retornar de viagem autorizada pela diretoria e faltou ao treino. Mas junto com a notícia da ausência de um dos “xerifes” tricolores veio à especulação de que ele estaria de saída. Já na quarta-feira, 02, antes das atividades da tarde, o técnico Renato Gaúcho conversou com o zagueiro e chegou a puni-lo com pagamento de multa. Em seguida, veio a confirmação de que ele está deixando o Olímpico. O clube gaúcho não revela valores, mas especula-se que a negociação gere dois milhões de euros.

TIME – Sem Paulão e Lúcio, lesionado, Renato Gaúcho não fez mistério e já divulgou a escalação que enfrenta a equipe peruana. O Grêmio atuará contra o León de Huánuco com Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto e Douglas; Borges e André Lima.

Confira a classificação

geral do grupo Tricolor

FOTO: reprodução /Eduardo Cecconi / Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Grêmio perde de virada na Colômbia

Avançar »

Mobilização total: Grêmio enfrenta o León de Huánuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*