Grêmio perde de virada na Colômbia

Tricolor marca primeiro, mas não resiste ao caldeirão formado pela torcida do Junior de Barranquilla no estádio Metropolitano e vê adversário se isolar na liderança do Grupo 2.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Péssimo resultado, é a avaliação que vem da Colômbia.  O Grêmio até saiu na frente do Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano, mas sofreu a virada e e perdeu também a liderança do Grupo 2 da Libertadores 2011.

Borges abriu o placar para o Grêmio, logo aos 04 minutos, no jogo que começou na quinta-feira, 24, e só foi terminar na madrugada de sexta, mas Hernández empatou aos 28, tudo na primeira etapa. Viáfara virou aos 29 minutos do segundo tempo e decretou a vitória dos colombianos.

Com o resultado, o Junior Barranquilla isola-se na liderança, com seis pontos. Grêmio e León de Huánuco-PER vêm em segundo com três pontos – os gaúchos tem melhor saldo – e o Oriente Petrolero-BOL está na lanterna, sem nenhum ponto.

Agora, o Grêmio foca suas forças na semifinal do primeiro turno do Gauchão 2011. Neste domingo, 27, às 16 horas, o Tricolor encara o Cruzeiro de Porto Alegre, no estádio Olímpico. Pela Taça Libertadores, volta a jogar às 20h15min da próxima quinta-feira, 03 de março, contra o Léon de Huánuco-PER, também em casa. O jogo é valido pela terceira rodada do Grupo 2 e o Tricolor precisa obrigatoriamente de uma vitória para não se complicar.

FOTO: reprodução / EFE

Compartilhar

Em busca da liderança isolada do Grupo 2

Avançar »

Sem o “xerife” Paulão, Grêmio recebe o León de Huánuco-PER

2 comentários

  1. Hades
    25 de fevereiro de 2011

    um time que tem renato gaucho como técnico, borges, andré lima, carlos alberto, paulão e douglas (esse é de doer) como jogadores, só pode sonhar e virar chacota dos outros clubes em uma disputa assirrada como a libertadores da américa.
    grêmio por favor saiam logo da libertadores e poupem o futebol brasileiro de tamanha vergonha.

    Responder
  2. 25 de fevereiro de 2011

    o gremio não pode da luxo de ser um time ridiculo deste jeito.com estes jogadores.que so quer ganha dinheiro.e
    não jogar nada.eu não soudo sul mais tenho um carinho imeson.pelo gremio.
    so que o gremio não e o corinthas.que enm da primeira fase.passa.o gremio.um time
    de libertadores.de grande.campeonato.
    iternacional.vamos la diretoria.manda estes cara embora.do glorioso gremio.
    eu deixo meu depoimentos.???

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*