Noite de estréia do Imortal Tricolor

Depois de vencer Liverpool-URU na Pré-Libertadores, Grêmio começa briga pelo Tri contra o Oriente Petrolero no Olímpico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em busca do Tri! Depois de eliminar o Liverpool-URU na Pré-Libertadores, o Grêmio estréia na fase de grupos da competição continental quinta-feira, dia 17, no estádio Olímpico. O adversário é o Oriente Petrolero, da Bolívia, às 19h45min.

Renato Gaúcho prepara um time para lá de ofensivo. Entra em campo com apenas um especialista em marcação na meia cancha: Fábio Rochemback. O volante terá a missão de dar suporte para que Carlos Alberto, Lúcio e Douglas criem as oportunidades de gol para Borges e André Lima no ataque.

O técnico gremista acredita que a mudança realizada no confronto final contra o Liverpool foi fundamental para a classificação Tricolor. Na oportunidade, o Grêmio sofreu o gol e o treinador retirou o volante Adilson e colocou o meia Vinícius Pacheco. Agora, diante dos bolivianos, o treinador quer evitar correr o mesmo risco e já iniciar com um time mais ofensivo.

Assim, o Grêmio continua a caminhada do tricampeonato da América no esquema 4-1-2-1-2, com: Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback; Lúcio e Carlos Alberto; Douglas; Borges e André Lima. O canal por assinatura SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o Brasil.

FOTO: reprodução / gremio.net / Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Inter sofre gol no último minuto e empata no Equador

Avançar »

Torcedor “vende” técnico Celso Roth na internet

3 comentários

  1. carlos eduardo nogueira de lima
    17 de fevereiro de 2011

    quero que ganhe a copa libertadores

    Responder
  2. renan
    17 de fevereiro de 2011

    DALHE GGRREEMMIIOO!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  3. Mari
    17 de fevereiro de 2011

    É tri ;D

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*