Sem Ronaldinho Gaúcho, sem Jonas, mas “loco por tri América”

Grêmio enfrenta o Liverpool, no estádio Centenário, em Montevidéu, às 22 horas desta quarta-feira, no início da Pré-Libertadores.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

“Estoy loco por tri América”. É o que responderia qualquer gremista nesta quarta-feira, dia 26.

Poderia ser só pelo jogo do ano. Não é exagero rotular assim o confronto de ida da Pré-Libertadores, entre Liverpool-URU e Grêmio. A partir das 22 horas, no estádio Centenário, em Montevidéu, o Tricolor entra em campo também para fazer seu torcedor esquecer das trapalhadas da direção nas negociações com Ronaldinho Gaúcho e Jonas.

Uma derrota no Uruguai não elimina o Grêmio da principal competição continental, mas certamente desencaderia uma crise no Olímpico, já que a torcida ainda não digeriu os insucessos nas negociações frustradas. Para espantar o mau-olhado, o técnico Renato Gaúcho treinou forte para corrigir a inesperada lacuna deixada pelo artilheiro do Brasileirão 2010.

O time treinou, pela primeira vez desde que Renato chegou à casamata azul, no esquema 4-2-3-1, com o recém contratado Vinícius Pacheco na vaga deixada por Jonas e fixando apenas André Lima no ataque. Só que o treinador não descarta a volta do atacante Borges. Caso o camisa 9 inicie a partida, o Grêmio continuará no esquema 4-4-2, mas jogando com dois homens de referência na frente.

Confira como ficam

as prováveis escalações

No 4-2-3-1: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Fábio Rochemback e Vilson; Lúcio, Douglas e Vinícius Pacheco; André Lima.

No 4-4-2: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Fábio Rochemback, Vilson, Lúcio e Douglas; Borges e André Lima.

FOTO: reprodução /Grêmio.net

Compartilhar

Grêmio divulga inscritos para pegar Liverpool

Avançar »

Empate no Uruguai e vaga encaminhada

Um comentário

  1. 26 de janeiro de 2011

    kero ver se o grêmio aguenta?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*