• Visualizações 871

Grêmio fica no Grupo 2 da Libertadores se passar pelo Liverpool

Já estão no grupo o Junior Barranquilla, da Colômbia, e o Oriente Petrolero, da Bolívia. Universidade San Martin ou León de Huánuco também entra.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio terá dois confrontos pela pré-Libertadores contra o Liverpool, do Uruguai – e tudo indica que a primeira partida já será no final de janeiro.

A competição inicia no dia 26, mas a Confederação Sul-Americana de Futebol – Conmebol ainda não anunciou as datas dos jogos. Se passar pela equipe uruguaia, o Tricolor entra no Grupo 2, junto com o Junior Barranquilla, da Colômbia, Oriente Petrolero, da Bolívia, e o perdedor do mata-mata peruano entre Universidade San Martin e León de Huánuco.

O primeiro jogo entre os peruanos terminou empatado em 1 a 1. A partida foi disputada na casa do León de Huánuco. A volta está marcada para o próximo domingo, dia 12. Em caso de novo empate, teremos uma terceira partida. Quem perder entra no grupo do Grêmio.

O Junior Barranquilla entrou na Libertadores de 2011 após conquistar o Torneio Apertura (abertura) do Campeonato Colombiano, no primeiro semestre da temporada. Foi o sexto título nacional do clube.

O Oriente Petrolero acabou de conquistar o Clausura boliviano. O time é de Santa Cruz de la Sierra, cidade situada a apenas 439m acima do nível do mar. O Grêmio não deve enfrentar problemas com a altitude.

Informações de ClicEsportes

FOTO: reprodução / gremio.net

Compartilhar

Sete pontos percentuais do PIB deverão ser investidos em educação

Avançar »

Grêmio perde Jonas para o Mallorca, dizem jornalistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*