• Visualizações 674

Reservas do Grêmio vencem jogo treino contra titulares do Novo Hamburgo

Jogo-treino foi realizado na tarde desta quarta-feira, 13, no campo suplementar do estádio Olímpico. Viçosa fez o gol da equipe reserva do técnico Renato Gaúcho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Esta semana não tem jogo oficial, no meio da semana, para Grêmio e Novo Hamburgo. Assim os técnicos Renato Gaúcho e Gilmar Iser aproveitaram à folga em seus campeonatos e realizaram um jogo treino entre suas equipes na tarde desta quarta-feira, 13, no campo suplementar do estádio Olímpico.

Renato aproveitou a oportunidade para escalar um time reserva e promover os retornos de Fábio Rochemback e Adilsom, que retornam de lesões musculares, e preparam-se para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, 17, no estádio olímpico, ás 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão 2010. Já Gilmar Iser aproveitou para testar variações de esquemas táticos para a partida de sábado, 16, no Estádio do Vale, ás 15h30min, contra o Cerâmica, pela Copa Enio Costamilan.

O Grêmio começou o jogo-treino no 4-4-2 com Marcelo Grohe; Saimon, Ozeia, Neuton e Gilson; Fábio Rochemback, Ferdinando, Adilson e Leandro; Júnior Viçosa e Diego. No decorrer do jogo entraram Maylson, Fernando, Roberson e Bergson, substituindo respectivamente Saimon, Ferdinando, Rochemback e Diego.

Pelo Novo Hamburgo a atração foi as presenças de Rodrigo Mendes (ex-Grêmio), Michel (ex-Inter), Claudio Luiz (ex-Nautico) e Márcio Hahn (ex-Juventude).

O gol da vitória Tricolor foi marcado pelo atacante Júnior Viçosa, logo aos 6 minutos da primeira etapa. O confronto teve arbitragem amadora, e foram utilizados uniformes de treino.

FOTO: reprodução / ecnh.com.br

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*