• Visualizações 723

Termômetros podem chegar aos 30ºC no final de semana

Breve passagem de frente fria fraca pelo Estado não deve fazer a temperatura cair e o final de semana promete ser de dias quentes e ensolarados. Chuva só chega na terça-feira. –

Cristiane Cunda cris@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta sexta-feira, 20, podem ocorrer áreas de nebulosidade decorrentes de uma fraca frente fria que chegou ao Estado na quinta-feira, diz o meteorologista Nilson Wolff, da Rede de Climatologia de Campo Bom.

Porém, o especialista afirma que a temperatura mais elevada dos últimos dias deve se manter. O final de semana promete encerrar com o termômetro mais elevado. No sábado, o dia começa mais frio, mas com tempo seco e com predomínio de sol em todas as regiões. A temperatura se eleva ao longo do dia. A mínima fica em torno de 5ºC e a máxima pode chegar a 25ºC. O domingo promete ser um dia de sol e o termômetro pode atingir os 30ºC.

O tempo quente e seco deve se repetir na segunda-feira. De acordo com Wolff, a chuva só chega ao Estado no final da terça-feira, 24. Durante o dia o tempo deve permanecer seco. A chuva, que deve começar na fronteira com o Uruguai, chega a região metropolitana durante a noite. Temperatura deve ficar entre 15ºC e 24ºC e os demais dias da próxima semana prometem ser de chuva.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*