• Visualizações 993

Primeira finalista: carrascos do Brasil, holandeses voltam a decidir Mundial 32 anos depois

VEJA OS GOLS! Laranja vai enfrentar o vencedor da partida entre Alemanha e Espanha, tentando provar que futebol bonito também pode ser eficiente.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Holanda está de volta a uma final de Copa do Mundo após 32 anos. A geração de Robben, Van Persie e Sneijder se iguala ao time de Krol, Neeskens e Rep e coloca a Laranja na decisão do Mundial da África do Sul.

A vaga veio com uma vitória sobre o Uruguai, por 3 a 2, nesta terça-feira, dia 06, no estádio Green Point, na Cidade do Cabo. A última vez da Holanda numa decisão de Copa foi na Argentina, em 1978. Naquele ano, sem Cruyff, a equipe foi vice-campeã pela segunda vez consecutiva. Agora, tenta o título inédito para provar que o futebol bonito também pode ser eficiente.

O primeiro a acertar o tiro foi Van Bronckhorst, aos 18 minutos, com um chute que fez a bola alcançar 109km/h. O empate veio aos 41, com um gol de Forlán. Aos 25 minutos do segundo tempo, uma bola de Sneijder encontrou as redes e o golpe final holandês veio aos 28, com Robben. Maxi Pereira até descontou nos acréscimos, mas não foi suficiente.

O adversário na decisão sai da disputa entre Espanha e Alemanha, nesta quarta-feira, 07, às 15h30m, em Durban. A final está marcada para domingo, 11, no mesmo horário.

Confira os gols nas imagens da SporTV:

Informações de GloboEsporte.Com

FOTO: reprodução / AFP

Compartilhar

Fabio Mahseredjian retorna ao trabalho no Inter

Avançar »

Copa contribui para desaceleração da inflação

Um comentário

  1. 6 de julho de 2010

    o brasil ñ venceu mais 2014 vem ai confianre em deus seremos campeão

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*